📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gennaro Gattuso quer mudanças e recorda Margaret Thatcher

- Advertisement -

Gennaro Gattuso não ficou nada satisfeito com o comportamentos dos adeptos do Olympique Marseille, antes do duelo contra o Olympique Lyonnais (que acabou adiado).

Gennaro Gattuso comentou o apedrejamento do autocarro do Olympique Lyonnais, por parte de adeptos do Olympique Marseille, turma que orienta. O italiano defende a criação de leis ao nível europeu:

«Não quero dar lições, não sou presidente da câmara nem prefeito, mas o hotel Lyon ficava a cinco minutos de distância. Se calhar, como o jogo estava em risco, a estrada devia ter sido fechada durante esses cinco minutos. Talvez seja fácil de dizer, e não na prática, mas é o que eu penso. As pessoas falam sempre de como Margaret Thatcher erradicou o hooliganismo em Inglaterra. Isso significa que são necessárias leis. Talvez devessem ser criadas a nível europeu, mas também antes e não depois de estas coisas acontecerem».

O antigo médio afirmou que já falou com Fabio Grosso, que ficou gravemente ferido devido ao ataque:

«Falámos na segunda-feira por videochamada. O Fabio já estava a caminho do treino. Tenho pena dele, porque tenho uma relação incrível com ele, partilhámos algo incrível como jogadores, e domingo devia ter sido também uma noite incrível. Estavam 65 mil pessoas no estádio, com famílias, pessoas até da Bélgica».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alberto Costa e FC Porto x Benfica: «Ficámos frustrados»

Alberto Costa falou sobre a sensação que ficou após o FC Porto x Benfica. Lateral abordou o Clássico na Primeira Liga.

César Peixoto explica solidez defensiva do Gil Vicente: «Até costumo dizer que eles vêm a cambalear…»

César Peixoto concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde falou sobre o excelente início de temporada ao comando do Gil Vicente.

Sporting já tem todos os internacionais de regresso: Rui Borges chama 2 jovens

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo. Leões focam-se na Taça de Portugal.

César Peixoto explica o bom arranque do Gil Vicente na Primeira Liga: «Representa um bom planeamento de época»

César Peixoto concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde falou sobre o excelente início de temporada ao comando do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto conta com regresso de 10 internacionais aos treinos

O FC Porto treinou esta quinta-feira para retomar a preparação ao jogo com o Celoricense. Há 10 internacionais de volta.

Alberto Costa aborda relação e concorrência com Martim Fernandes no FC Porto: «Vamos puxar sempre um pelo outro»

Alberto Costa diz ter uma «grande relação» com Martim Fernandes. Lateral-direito falou ainda sobre a concorrência no FC Porto.

Roy Keane critica Marcus Rashford pela sua atitude no Manchester United: «Era parte do problema»

Roy Keane acredita que Marcus Rashford era «parte do problema» no Manchester United. Ex-futebolista deu a sua opinião.