Gennaro Gattuso quer mudanças e recorda Margaret Thatcher

- Advertisement -

Gennaro Gattuso não ficou nada satisfeito com o comportamentos dos adeptos do Olympique Marseille, antes do duelo contra o Olympique Lyonnais (que acabou adiado).

Gennaro Gattuso comentou o apedrejamento do autocarro do Olympique Lyonnais, por parte de adeptos do Olympique Marseille, turma que orienta. O italiano defende a criação de leis ao nível europeu:

«Não quero dar lições, não sou presidente da câmara nem prefeito, mas o hotel Lyon ficava a cinco minutos de distância. Se calhar, como o jogo estava em risco, a estrada devia ter sido fechada durante esses cinco minutos. Talvez seja fácil de dizer, e não na prática, mas é o que eu penso. As pessoas falam sempre de como Margaret Thatcher erradicou o hooliganismo em Inglaterra. Isso significa que são necessárias leis. Talvez devessem ser criadas a nível europeu, mas também antes e não depois de estas coisas acontecerem».

O antigo médio afirmou que já falou com Fabio Grosso, que ficou gravemente ferido devido ao ataque:

«Falámos na segunda-feira por videochamada. O Fabio já estava a caminho do treino. Tenho pena dele, porque tenho uma relação incrível com ele, partilhámos algo incrível como jogadores, e domingo devia ter sido também uma noite incrível. Estavam 65 mil pessoas no estádio, com famílias, pessoas até da Bélgica».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da APAF faz pedido a André Villas-Boas e a Rui Costa antes do Clássico: «No jogo das palavras…»

José Borges, presidente da APAF deixou um recado aos dirigentes de FC Porto e Benfica antes do Clássico. Palavras destinadas a André Villas-Boas e Rui Costa.

Manchester City de olho em craque do Atlético Madrid

O Manchester City está atento à evolução de Álex Baena, que se transformou num dos craques do Atlético Madrid.

Revelado mais um equipamento do FC Porto para esta temporada

O FC Porto vai ter um quarto equipamento nesta época, 2026/27. Cor predominante é o preto, bronzeado nos detalhes.

Benfica, Sporting e FC Porto: próxima semana vai dar oportunidades aos mais jovens

Benfica, Sporting e FC Porto vão perder algumas peças para as seleções, com os respetivos treinadores a recorrerem a alguns jovens.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: reforço estreou-se a marcar pelos encarnados

Anderson Fortes estreou-se a marcar pelo Benfica. As águias não foram além de um empate contra o Portimonense.

Massimiliano Allegri revoltado com o empate do Nápoles: «Temos de sair do campo com raiva ou isso torna-se um problema»

Massimiliano Allegri deixou um discurso pesado depois do empate do Nápoles diante da Fiorentina. Técnico falou em raiva e zanga.

Fernando Torres rendido a José Mourinho e revela quem é o seu ídolo: «Foi o que mais me marcou»

Fernando Torres deixou elogios a José Mourinho, atual treinador do Real Madrid. O antigo avançado orienta o Atlético Madrid B.