Gennaro Gattuso quer mudanças e recorda Margaret Thatcher

- Advertisement -

Gennaro Gattuso não ficou nada satisfeito com o comportamentos dos adeptos do Olympique Marseille, antes do duelo contra o Olympique Lyonnais (que acabou adiado).

Gennaro Gattuso comentou o apedrejamento do autocarro do Olympique Lyonnais, por parte de adeptos do Olympique Marseille, turma que orienta. O italiano defende a criação de leis ao nível europeu:

«Não quero dar lições, não sou presidente da câmara nem prefeito, mas o hotel Lyon ficava a cinco minutos de distância. Se calhar, como o jogo estava em risco, a estrada devia ter sido fechada durante esses cinco minutos. Talvez seja fácil de dizer, e não na prática, mas é o que eu penso. As pessoas falam sempre de como Margaret Thatcher erradicou o hooliganismo em Inglaterra. Isso significa que são necessárias leis. Talvez devessem ser criadas a nível europeu, mas também antes e não depois de estas coisas acontecerem».

O antigo médio afirmou que já falou com Fabio Grosso, que ficou gravemente ferido devido ao ataque:

«Falámos na segunda-feira por videochamada. O Fabio já estava a caminho do treino. Tenho pena dele, porque tenho uma relação incrível com ele, partilhámos algo incrível como jogadores, e domingo devia ter sido também uma noite incrível. Estavam 65 mil pessoas no estádio, com famílias, pessoas até da Bélgica».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora ganha corrida por lateral que acabou contrato no Famalicão

Rafa Soares está prestes a assinar pelo Estrela da Amadora. O clube da Amdora bateu a concorrência de clubes da Turquia e Suíça.

O futuro de João Cancelo: Barcelona já tem acordo mas não tem pressa

João Cancelo tem acordo para reforçar o Barcelona, mas a transferência continua bloqueada pela resolução dos detalhes fiscais entre clubes.

Mercado: centro da defesa do Sporting conta com 5 jogadores e é provável que possam existir mais mudanças

Ibrahima Ba prepara-se para ser confirmado como reforço do Sporting. O senegalês vai ocupar o lugar de Ousmane Diomande.

Sergio Busquets pode iniciar carreira de treinador em casa que bem conhece

Sergio Busquets pode transformar-se em treinador adjunto da equipa B do Barcelona já nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Hidemasa Morita já tem destino definido e vai cumprir sonho

Hidemasa Morita prepara-se para ser reforço do Hull City. O médio encontra-se livre no mercado, depois de terminar contrato com o Sporting.

Fim da linha: Nuno Borges eliminado do Estoril Open

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Estoril Open, caindo aos pés de Roman Andrés Burruchaga.

Famalicão no mercado: minhotos garantem internacional jovem pela Grécia para a frente de ataque

Georgios Koutsias prepara-se para ser reforço do Famalicão. O ponta de lança vai abandonar os quadros do Lugano.