Gennaro Gattuso quer mudanças e recorda Margaret Thatcher

- Advertisement -

Gennaro Gattuso não ficou nada satisfeito com o comportamentos dos adeptos do Olympique Marseille, antes do duelo contra o Olympique Lyonnais (que acabou adiado).

Gennaro Gattuso comentou o apedrejamento do autocarro do Olympique Lyonnais, por parte de adeptos do Olympique Marseille, turma que orienta. O italiano defende a criação de leis ao nível europeu:

«Não quero dar lições, não sou presidente da câmara nem prefeito, mas o hotel Lyon ficava a cinco minutos de distância. Se calhar, como o jogo estava em risco, a estrada devia ter sido fechada durante esses cinco minutos. Talvez seja fácil de dizer, e não na prática, mas é o que eu penso. As pessoas falam sempre de como Margaret Thatcher erradicou o hooliganismo em Inglaterra. Isso significa que são necessárias leis. Talvez devessem ser criadas a nível europeu, mas também antes e não depois de estas coisas acontecerem».

O antigo médio afirmou que já falou com Fabio Grosso, que ficou gravemente ferido devido ao ataque:

«Falámos na segunda-feira por videochamada. O Fabio já estava a caminho do treino. Tenho pena dele, porque tenho uma relação incrível com ele, partilhámos algo incrível como jogadores, e domingo devia ter sido também uma noite incrível. Estavam 65 mil pessoas no estádio, com famílias, pessoas até da Bélgica».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus é o eleito para ser o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal

Jorge Jesus vai ser o novo selecionador de Portugal, garante a imprensa nacional. Roberto Martínez já anunciou a saída.

Roberto Martínez garante: «É o ultimo jogo que faço pela seleção»

Em conferência de imprensa, Roberto Martínez reagiu à eliminação de Portugal diante de Espanha, nos oitavos de final do Mundial 2026.

Uma questão de numerologia: Portugal eliminado do Mundial 2026 no dia 6 com um golo do número 6

A numerologia saiu ao lado. Roberto Martínez falou no número 6, mas no dia da eliminação, este número saiu ao lado.

Diogo Costa reage à derrota e aborda possível saída do FC Porto: «Neste momento estou muito triste por termos perdido»

Diogo Costa reagiu ao encontro entre Portugal e Espanha, relativo aos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção espanhola venceu por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo despede-se dos Mundiais lavado em lágrimas depois da eliminação de Portugal

Portugal foi eliminado pela Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. Cristiano Ronaldo deixou o relvado em lágrimas.

Luis de la Fuente: «Estávamos a pensar um pouco em dar ritmo para enfrentar o prolongamento»

Luis de la Fuente reagiu ao encontro entre Portugal e Espanha, relativo aos oitavos de final do Mundial 2026.

Bruno Fernandes bate o pé: «Não estivemos ao melhor nível. Temos de jogar mais ao nosso modo e ao nosso jeito»

Bruno Fernandes reagiu ao encontro entre Portugal e Espanha, relativo aos oitavos de final do Mundial 2026.