Gonçalo Guedes mais perto de deixar o SL Benfica já em janeiro

- Advertisement -

Gonçalo Guedes está mais perto de sair do SL Benfica já em janeiro. O avançado português deve ser emprestado ao Villarreal CF de Espanha.

Gonçalo Guedes deve deixar o SL Benfica já em janeiro. De acordo com o El Chiringuito, o avançado português de 27 anos vai finalizar o seu empréstimo ao clube encarnado e vai voltar a ser cedido pelo Wolverhampton, mas agora ao Villareal.

A mesma fonte adianta que o acordo está muito próximo de ser fechado e que a cedência não vai contemplar opção de compra para o emblema da La Liga. Nesta temporada, Gonçalo Guedes soma uma assistência em 14 jogos pelo SL Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Celja elogia Vítor Campelos: «Uniu a equipa e resgatou o nosso espírito»

O avançado Andrej Kotnik, do Celje, destacou o impacto do treinador português Vítor Campelos no sucesso recente da equipa, que se consagrou campeã da Eslovénia.

Georgios Vagiannidis atinge objetivo e Sporting paga mais um milhão de euros

O Sporting vai pagar mais um milhão de euros ao PAOK, após Georgios Vagiannidis alinhar no 20.º jogo com o mínimo de 45 minutos em campo.

Mykhailo Mudryk suspenso por quatro anos devido ao teste antidoping positivo de 2024

O extremo do Chelsea Mykhalo Mudryk foi castigado pela federação inglesa após teste positivo ao doping, ficando afastado dos relvados.

Frederico Varandas revela convites da Premier League pelo departamento clínico e de performance e garante: «O Sporting está abaixo da média de lesões por...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas fala das lesões e da profundidade do plantel: «Temos plantel para ganhar a Liga, a Taça e chegar às meias-finais da Champions?...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Frederico Varandas sem dúvidas: «Se o Sporting não tivesse passado o Bodo/Glimt, teríamos o tricampeonato na mão»

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Manchester United lidera corrida por Morten Hjulmand para o mercado de verão

Numa altura em que o Manchester City vira as atenções para Elliot Anderson, Morten Hjulmand tornou-se uma prioridade para o Manchester United.