📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Grimaldo pode facilitar negociação do SL Benfica por Houssem Aouar

- Advertisement -

O SL Benfica continua à procura de reforçar a posição central do meio-campo e o interesse do Olympique Lyonnais por Álex Grimaldo pode desbloquear o negócio. Ambos os jogadores estão no último ano de contrato.

O SL Benfica pode avançar para a contratação de Houssem Aouar e Grimaldo pode ser fundamental para a concretização do negócio. A informação foi avançada na Lei do Mercado, programa do Bola na Rede TV no Youtube, por Luís Pinto Coelho. O médio francês é um namoro antigo do SL Benfica e o recente interesse do Olympique Lyonnais em Álex Grimaldo pode facilitar negociações.

De acordo com comentador do Bola na Rede TV, o negócio pode concretizar-se com uma proposta do SL Benfica de oito milhões, mais o passe de Grimaldo, pelo passe de Aouar.

O médio francês está a ser muito cobiçado neste mercado e pode ser a grande aposta dos encarnados para o centro do terreno. Na última época, fez 45 jogos e apontou oito golos e três assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal repete a fórmula, muda o lado: grande cruzamento de Nuno Mendes para o golo de Cristiano Ronaldo

Mais um grande cruzamento encontrou Cristiano Ronaldo para o 2-1. Portugal defronta a Hungria no Estádio de Alvalade.

Cristiano Ronaldo bate recorde e é o jogador com mais golos de sempre na história das qualificações para o Mundial

Cristiano Ronaldo é o jogador com mais golos da história nos apuramentos para Mundiais. Avançado marcou no Portugal x Hungria.

Cristiano Ronaldo responde a grande passe de Nélson Semedo e Portugal empata contra a Hungria

Foi de Cristiano Ronaldo, após passe de Nélson Semedo, que surgiu o empate. Portugal defronta a Hungria no Estádio de Alvalade.

Attila Szalai salta sozinho e Hungria mete-se na frente do marcador diante Portugal

Não começou de feição o jogo para os portugueses, com o golo de Attila Szalai. Portugal defronta a Hungria no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez alerta Portugal: «A Hungria é a seleção com melhor contra-ataque do mundo»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do apito inicial do Portugal x Hungria. Selecionador explicou o onze e elogiou adversário.

Rúben Semedo fala pela 1ª vez como jogador do AVS SAD: «Gosto deste tipo de desafios em que quase ninguém acredita»

Rúben Semedo falou pela primeira vez como novo jogador do AVS SAD. O defesa central confessou que pretende ajudar o clube a dar a volta à situação.

Benfica divulga fotografias do regresso de Manu Silva aos treinos após lesão complicada

Manu Silva voltou aos treinos nesta quarta-feira. O jovem português foi a grande novidade do Benfica e ultima regresso aos relvados.