Grimaldo pode facilitar negociação do SL Benfica por Houssem Aouar

- Advertisement -

O SL Benfica continua à procura de reforçar a posição central do meio-campo e o interesse do Olympique Lyonnais por Álex Grimaldo pode desbloquear o negócio. Ambos os jogadores estão no último ano de contrato.

O SL Benfica pode avançar para a contratação de Houssem Aouar e Grimaldo pode ser fundamental para a concretização do negócio. A informação foi avançada na Lei do Mercado, programa do Bola na Rede TV no Youtube, por Luís Pinto Coelho. O médio francês é um namoro antigo do SL Benfica e o recente interesse do Olympique Lyonnais em Álex Grimaldo pode facilitar negociações.

De acordo com comentador do Bola na Rede TV, o negócio pode concretizar-se com uma proposta do SL Benfica de oito milhões, mais o passe de Grimaldo, pelo passe de Aouar.

O médio francês está a ser muito cobiçado neste mercado e pode ser a grande aposta dos encarnados para o centro do terreno. Na última época, fez 45 jogos e apontou oito golos e três assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo despediu Filipe Luís e há treinador português a ser apontado

Leonardo Jardim aparece como opção para o cargo do Flamengo. Filipe Luís já não é o treinador do emblema do Brasileirão.

Flamengo anuncia saída de Filipe Luís depois de golear por 8-0 e atingir final

O Flamengo anunciou esta madrugada a saída de Filipe Luís. Técnico brasileiro deixa o clube depois de goleada.

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

PUB

Mais Artigos Populares

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.

Francisco Neto: «Sabemos que já estivemos no Mundial e sabemos que somos capazes de repetir»

Francisco Neto e Dolores Silva fizeram a antevisão do jogo frente à Finlândia. O selecionador relembrou a vontade de quererem jogar o Mundial do Brasil.

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.