Há dois portugueses no melhor 11 do The Best 2023

- Advertisement -

A gala The Best 2023 está de momento a decorrer. Já é conhecido o melhor 11 combinado no futebol masculino.

A FIFA já deu a conhecer o melhor onze combinado na gala The Best 2023, no qual estão dois internacionais portugueses. A cerimónia está a decorrer atualmente em Londres, tendo começado às 19h30.

Eis a equipa do ano de 2023 para a FIFA:

Guarda-redes: Courtois

Defesas: John Stones, Kyle Walker, Rúben Dias

Médios: Bernardo Silva, Jude Bellingham, Kevin De Bruyne,

Avançados: Erling Haaland, Kylian Mbappé, Leo Messi e Vinícius Júnior

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

5 golos em 20 minutos dão goleada à Suíça à boleia de Johan Manzambi e atiram Bósnia e Herzegovina para o último lugar do...

A Suíça venceu a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026. Vitória helvética chegou depois da entrada de Johan Manzambi em campo.

Marítimo: craque dos insulares pode rumar a Espanha para suceder a outro destaque

Martín Tejón pode deixar o Marítimo no mercado de transferências de verão. O extremo é cobiçado pelo Castellón.

Sporting: leões avançam por jovem promessa e recorde vai ser batido

O Sporting vai avançar para a contratação de Catarino Pascoal, jogador que pertence ao Atlético, emblema da Liga 3.

Olho na formação: Francesco Farioli pondera incluir ponta de lança de 16 anos na pré-temporada do FC Porto

Francesco Farioli está a ponderar incluir Tcherno Jamanca na próxima pré-temporada do FC Porto. O jogador tem 16 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Empresário detalha negociação tensa de Pedro Porro na saída do Sporting: «Quase desmaiou nos braços do pai»

O empresário de Pedro Porro revelou que o processo de transferência do lateral do Sporting para o Tottenham foi extremamente tenso.

Real Madrid fecha pirâmide de treinadores com José Mourinho no topo

O Real Madrid fechou a contratação de Marc Carrasco para a equipa C, selando os chefes de equipas técnicas para 2025/26.

Quase fechado: eis o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal

Jorge Jesus vai ser o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal. A confirmação deve chegar após o Mundial 2026.