📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há mais três seleções apuradas para o Europeu 2024

- Advertisement -

O Europeu 2024 está cada vez mais próximo. Novas seleções encontram-se constantemente a carimbar o apuramento para a competição.

Já há 20 seleções com apuramento garantido para o Europeu 2024. Nesta segunda-feira juntaram-se ao lote de seleções apuradas a Itália, República Checa e Eslovénia. Podes consultar todos os resultados do dia AQUI.

Eis as 20 seleções já apuradas para o Europeu 2024:

  • Alemanha (Anfitriã)
  • Albânia
  • Áustria
  • Bélgica
  • Dinamarca
  • Escócia
  • Eslováquia
  • Eslovénia
  • Espanha
  • França
  • Hungria
  • Inglaterra
  • Itália
  • Países Baixos
  • Portugal
  • República Checa
  • Roménia
  • Sérvia
  • Suíça
  • Turquia

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Souleymane Faye, o avançado senegalês apontado ao Sporting

Souleymane Faye é um avançado do Granada que está a ser apontado como alvo do Sporting. Eis algumas informações sobre o internacional senegalês.

Marco Silva aponta o dedo à arbitragem após o empate do Fulham com o Crystal Palace: «Não podemos continuar a tirar jogadores do campo...

Marco Silva não gostou da arbitragem do encontro do Fulham frente ao Crystal Palace, que terminou com um empate a um golo na Premier League.

Ex-Benfica Gabriel Barbosa tem novo clube no Brasil

Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, tem novo clube no Brasil. O avançado de 29 anos vai ser emprestado ao Santos.

Sporting tem baixa de última hora para a deslocação a Barcelos para defrontar o Gil Vicente

O Sporting não vai poder contar com Ricardo Mangas no jogo desta sexta-feira. O lateral-esquerdo português apresentou queixas no último treino de quinta-feira, antes da partida frente ao Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: eis as duas mudanças no formato para a próxima temporada

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, anunciou mudanças no formato da Taça de Portugal para a próxima temporada.

Sporting avança para a contratação de Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser negociado pelo Sporting. O avançado senegalês de 22 anos está ao serviço do Granada.

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.