Inter convence avançado com 9 milhões de euros mais bónus

- Advertisement -

O Inter vai fechar a renovação de um dos seus jogadores mais influentes pagando 9 milhões de euros anuais mais bónus. Lautaro Martínez ficará ligado ao clube até 2029.

Lautaro Martínez vai renovar contrato com o Inter até junho de 2029. O jornalista Gianluca Di Marzio avança que o clube ofereceu 9 milhões de euros anuais mais bónus para convecer o avançado.

O internacional argentino ainda tem contrato até 2026, mas as partes estavam a tentar há algumas semanas prolongar este vínculo, algo que deve agora acontecer.

Martínez, de 26 anos, está na sexta época consecutiva no clube italiano e na temporada que agora terminou fez 44 jogos, marcou 27 golos e completou três assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Rui Costa fala de José Mourinho

Rui Costa foi questionado sobre o futuro de José Mourinho, assumindo que o mesmo continua na liderança do Benfica.

Sporting pretende renovar contrato com Eduardo Quaresma: eis os pormenores

Eduardo Quaresma pode renovar contrato com o Sporting. O emblema de Alvalade considera o defesa importante no projeto.

Loucura na La Liga: Luís Castro mais perto de salvar o Levante e Samu Costa próximo da descida

Realizaram-se vários jogos da 37.ª jornada da La Liga e vários emblemas encontram-se na luta pela manutenção.

Ivan Baptista após conquista da Taça de Portugal Feminina pelo Benfica: «É um orgulho carregar este emblema ao peito»

Ivan Baptista analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina marcou Clássico inédito e equipa encarnada venceu.

PUB

Mais Artigos Populares

Caroline Moller comenta bis no Benfica x FC Porto: «Foram golos fáceis, porque a minha equipa fez o trabalho todo»

Caroline Moller analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Médio de 27 anos marcou os dois golos na final da Taça de Portugal Feminina.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde com Newcastle e está mais perto de descer na Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Newcastle por 3-1 na penúltima jornada da Premier League. Tottenham com a bola do seu lado.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por 2-0 e conquistou a Taça de Portugal Feminina. Eis os cinco destaques do encontro jogado no Jamor.