Inter convence avançado com 9 milhões de euros mais bónus

- Advertisement -

O Inter vai fechar a renovação de um dos seus jogadores mais influentes pagando 9 milhões de euros anuais mais bónus. Lautaro Martínez ficará ligado ao clube até 2029.

Lautaro Martínez vai renovar contrato com o Inter até junho de 2029. O jornalista Gianluca Di Marzio avança que o clube ofereceu 9 milhões de euros anuais mais bónus para convecer o avançado.

O internacional argentino ainda tem contrato até 2026, mas as partes estavam a tentar há algumas semanas prolongar este vínculo, algo que deve agora acontecer.

Martínez, de 26 anos, está na sexta época consecutiva no clube italiano e na temporada que agora terminou fez 44 jogos, marcou 27 golos e completou três assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: «José Mourinho é a opção mais provável para o banco do Real Madrid»

José Mourinho volta a ser falado em Espanha. Imprensa vizinha garante que o treinador do Benfica é o principal alvo do Real Madrid.

Gyokeres após vitória sobre o Fulham: «Nunca deixámos de acreditar»

Após brilhar na vitória do Arsenal frente ao Fulham, Viktor Gyokeres garantiu que a equipa mantém a crença total na conquista do título.

Sporting define posição prioritária a reforçar com 2 saídas em perspetiva

O Sporting quer reforçar o plantel com novo lateral esquerdo. Caso Maxi Araújo deixe mesmo os leões, contratação é obrigatório.

Mercado sueco à espreita: Promessa da equipa B do Sporting pode estar de saída de Alvalade

O jovem extremo Mauro Couto está a despertar um forte interesse do Malmo da Suécia. Com o contrato a terminar em 2027, o Sporting admite negociar o jogador por valores entre 1 e 2 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica ou Sporting: o que muda o empate das águias na luta pelo 2º lugar e acesso à Champions League

O Benfica continua na pole position para chegar ao segundo lugar da Primeira Liga. Sporting aguarda por mais um tropeço encarnado.

FC Porto conquista a 13ª Liga neste século: metade dos campeonatos disputados

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Quanto a este século, é o 13.º conquistado, metade das edições.

Nicolás Otamendi foi expulso pela 1ª vez com vermelho direto na Primeira Liga: eis as outras expulsões do central por FC Porto e Benfica

Nicolás Otamendi viu o primeiro vermelho direto da carreira na Primeira Liga. Situação inédita aconteceu no Famalicão x Benfica.