Irmão de Gudelj regressa aos relvados após ataque cardíaco

- Advertisement -

Dragisa Gudelj, irmão do antigo jogador do Sporting Nemanja Gudelj, está de regresso aos relvados, após um ataque cardíaco.

Dragisa Gudelj está de volta às quatro linhas. O jogador foi utilizado no particular entre o Córdoba e o Cádiz, sendo inclusivamente o capitão da sua equipa e marcando um golo.

O irmão do antigo atleta do Sporting, Nemanja Gudelj, sofreu uma paragem cardíaca na partida entre o Córdoba e o Ferrol, em março de 2023, mas foi-lhe instalado um desfibrilador elétrico. Contou com o apoio de Eriksen, médio do Manchester United, que tem o mesmo equipamento.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim perto de garantir primeiro reforço para o ataque do AC Milan

O Milan de Rúben Amorim está perto de garantir o regresso do jovem avançado Francesco Camarda por 500 mil euros junto do Lecce.

Peter Schmeichel arrasa Roberto Martínez: «Está a desperdiçar Portugal tal como fez com a Bélgica»

Peter Schmeichel arrasou as táticas de Roberto Martínez. O dinamarquês acusa o selecionador de estar a desperdiçar uma geração de ouro.

Jogador do Congo sobre Cristiano Ronaldo: «Ele já não é o mesmo de antes, está um pouco mais velho agora»

Mukau admitiu que não foi preciso preparar nenhum plano especial para travar Cristiano Ronaldo, devido à idade do capitão português.

Noite apagada: Eis os números do jogo com menos toques de sempre de Cristiano Ronaldo pela Seleção Nacional

As estatísticas detalhadas de Cristiano Ronaldo frente à RD Congo confirmam uma exibição apagada e sem nenhum remate enquadrado.

PUB

Mais Artigos Populares

Colômbia vence Uzbequistão e assume liderança do Grupo de Portugal no Mundial 2026

A Colômbia venceu o Uzbequistão na primeira jornada do Mundial 2026. Sul-americanos lideram Grupo K de forma isolada.

Carlos Queiroz estreia-se no 5º Mundial da carreira com vitória nos descontos contra o Panamá carimbada por alvo do FC Porto e Gana vence...

O Gana de Carlos Queiroz não foi além do empate contra o Panamá. Jogo encerrou primeira jornada do Grupo L do Mundial 2026.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.