Jack Butland assina pelo Rangers por quatro épocas

- Advertisement -

Jack Butland deixou o Crystal Palace FC. O internacional inglês ruma à Liga Escocesa e assina pelo Rangers FC por quatro temporadas.

Jack Butland vai ser jogador do Rangers. O guarda-redes de 30 anos assinou contrato com o clube escocês por quatro épocas e integra o plantel no dia 1 de julho. O clube já oficializou a transferência nas redes sociais e já é o terceiro reforço para a próxima temporada, depois de Kieran Dowell e Dujon Sterling.

Butland era jogador do Crystal Palace desde outubro de 2020, porém estava emprestado ao Manchester United FC para a segunda metade desta época. O guarda-redes já comentou a transferência para o novo clube:

«Estou nas nuvens. O clube fala por si. Não importa onde você esteja no futebol, você conhece o Rangers Football Club. Esta é uma grande oportunidade para mim e estou muito feliz por estar aqui. Sinto-me ótimo e motivado com a idade que tenho e animado com o que o futuro reserva. Fazer isso em um clube que é igualmente apaixonado por vencer e estar no topo foi muito importante para mim. É um verão importante para o clube e precisamos começar bem. Fazer o trabalho cedo é extremamente importante, para que estejamos prontos e ansiosos para ir quando voltarmos.»

Além disso, o treinador do Rangers, Michael Beale, também já se pronunciou:

«Estou muito feliz por o termos recrutado. Ficou claro desde a nossa primeira reunião que temos um forte alinhamento no futebol e seu desenvolvimento daqui para frente. Aos 30 anos, o Jack está a entrar no auge de sua carreira, já acumulando uma enorme experiência com 300 aparições no futebol sênior, incluindo quase 90 na Premier League Sinto que recrutamos um excelente guarda-redes e, principalmente, uma ótima pessoa. Estamos muito satisfeitos com a chegada de Jack e a sua jovem família a Glasgow e esperamos vê-lo em grande no Rangers».

O guarda-redes de nove internacionalizações por Inglaterra abandona agora a Premier League, depois de ter tido uma experiência significativa na liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e faz história

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e torna-se a primeira jogadora portuguesa da história dos merengues.

Victor Wembanyama e a derrota dos San Antonio Spurs na final da NBA: «Eu não estava preparado para ganhar»

Victor Wembanyama analisou a derrota dos San Antonio Spurs frente aos New York Knicks, que se sagraram campeões da NBA.

Bournemouth entra na corrida por alvo do FC Porto

O FC Porto e o Bournemouth querem contratar Mathys Tel ao Tottenham por 30 milhões. O atleta tem contrato com os spurs até 2031.

Chelsea: Xabi Alonso define os 7 jogadores ‘intocáveis’ no plantel dos blues

Com a chegada de Xabi Alonso ao comando técnico, o Chelsea fechou a porta a quaisquer propostas que possam chegar por sete membros do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City e Arsenal na luta por Sandro Tonali: Newcastle já definiu o preço para libertar o jogador

Manchester City e Arsenal disputam a contratação de Sandro Tonali. Newcastle pede 100 milhões de euros pelo italiano.

Manchester United pode poupar cerca de 18 milhões de euros com Rúben Amorim

O Manchester United pode poupar cerca de 18 milhões de euros em Ruben Amorim se o técnico assinar pelo AC Milan.

Imprensa Nacional revela que Yeremay Hernández está determinado a assinar pelo Sporting

Segundo A Bola, Yeremay Hernández já decidiu que quer trocar o Deportivo de la Coruña pelo Sporting, numa altura em que os leões negoceiam a transferência.