📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Javi García anuncia fim da carreira e deixa uma pista sobre o futuro no SL Benfica

- Advertisement -

Médio espanhol pendura as chuteiras aos 35 anos. Deve continuar a carreira como treinador-adjunto no SL Benfica.

Javi García confirmou nesta quarta-feira o “adeus” aos relvados. O antigo médio espanhol deixou uma longa mensagem de despedida, na qual agradeceu a todos os clubes por onde passou.

18 temporadas e 514 jogos depois chegou a hora de me despedir. Foi uma viagem muito bonita e grande desde que comecei na escola de futebol do meu pai em Múrcia. Quero recordar todos os clubes que tive o prazer de representar: Real Madrid, Osasuna, Benfica, Manchester City, Zenit, Bétis e Boavista, para além da seleção espanhola que tive a oportunidade de defender. Obrigado a todos“, refere Javi García, que deixa ainda uma nota importante que poderá indiciar que avançará, dentro de pouco tempo, para outro desafio, sendo o SL Benfica o destino mais provável:

“Agradeço a todos e de certeza de que nos vemos em breve”, refere o agora antigo jogador, que deverá ser oficializado na Luz a qualquer momento como treinador-adjunto de Roger Schmidt.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Javi Garcia (@javigarcia_6)

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

O motivo que levou Yann Karamoh a não ser utilizado pelo FC Porto B nesta quarta-feira

O avançado Yann Karamoh não pôde alinhar pelo FC Porto B frente à Oliveirense por questões de ordem regulamentar. O jogador excedeu o limite de minutos que permite atuar pelas duas equipas num curto espaço de tempo.

Ruben Amorim recebe uma grande notícia e há um regresso à vista no Manchester United

A manhã desta quinta-feira trouxe uma grande notícia para Ruben Amorim: Lisandro Martínez está de volta aos treinos do Manchester United.

Rui Borges antes de mais um Sporting x Alverca: «Um jogo de maior dificuldade»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Enzo Maresca muito irritado com jogador do Chelsea: «É embaraçoso»

Enzo Maresca não poupou nas críticas contra Liam Delap. O avançado inglês entrou aos 61 minutos e foi expulso aos 86.

PUB

Mais Artigos Populares

«Na minha época qualquer um dos jogadores de destaque teria lugar nas equipas atuais dos clubes grandes em Portugal» – Entrevista Bola na Rede...

Rui Miguel concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, na qual falou sobre a sua carreira e experiências no futebol nacional e internacional.

Benfica divulga horário da conferência de imprensa de antevisão de José Mourinho para confronto com Vitória SC

O Benfica divulgou o horário da próxima conferência de José Mourinho. O técnico faz a antevisão do jogo frente ao Vitória SC nesta sexta-feira, às 13h30.

Os corredores do Benfica

É na forma como o Benfica vai desenrolando o seu ataque posicional que mais urge o crescimento. Neste sentido, não há como ignorar os corredores laterais.