Javi García anuncia fim da carreira e deixa uma pista sobre o futuro no SL Benfica

- Advertisement -

Médio espanhol pendura as chuteiras aos 35 anos. Deve continuar a carreira como treinador-adjunto no SL Benfica.

Javi García confirmou nesta quarta-feira o “adeus” aos relvados. O antigo médio espanhol deixou uma longa mensagem de despedida, na qual agradeceu a todos os clubes por onde passou.

18 temporadas e 514 jogos depois chegou a hora de me despedir. Foi uma viagem muito bonita e grande desde que comecei na escola de futebol do meu pai em Múrcia. Quero recordar todos os clubes que tive o prazer de representar: Real Madrid, Osasuna, Benfica, Manchester City, Zenit, Bétis e Boavista, para além da seleção espanhola que tive a oportunidade de defender. Obrigado a todos“, refere Javi García, que deixa ainda uma nota importante que poderá indiciar que avançará, dentro de pouco tempo, para outro desafio, sendo o SL Benfica o destino mais provável:

“Agradeço a todos e de certeza de que nos vemos em breve”, refere o agora antigo jogador, que deverá ser oficializado na Luz a qualquer momento como treinador-adjunto de Roger Schmidt.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Javi Garcia (@javigarcia_6)

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há previsão para o regresso de Fotis Ioannidis no Sporting

Fotis Ioannidis está a finalizar a recuperação da lesão. Avançado do Sporting já deve ser opção para o embate contra o CD Nacional no domingo.

Braga realizou a gala dos 105 anos: eis os vencedores dos prémios da Legião de Ouro

O Braga realizou a gala referente aos 105 anos do clube. O emblema minhoto divulgou os vencedores e António Salvador discursou no final.

Anísio Cabral e a estreia a marcar pelo Benfica: «Foi uma das melhores sensações da minha vida»

Após marcar na sua estreia pela equipa principal do Benfica, Anísio Cabral fez uma publicação nas suas redes sociais na qual refletiu sobre o momento.

Nápoles está interessado em Alisson Santos e enfrenta valorização do Sporting: eis as novidades do negócio

O Nápoles vai voltar a reunir-se com o Sporting esta terça-feira. Objetivo do conjunto italiano passa por fechar a contratação de Alisson Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid divulga lista de convocados para o jogo com o Benfica na Champions League

O Real Madrid revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Benfica, da última jornada da fase da liga da Champions League.

Biel tem o futuro definido e vai voltar a ser emprestado pelo Sporting

Biel vai ser emprestado pelo Sporting ao Al Shabab. Extremo brasileiro vai prosseguir a carreira na Arábia Saudita.

Histórico: Francesco Farioli é o primeiro treinador do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na Primeira Liga

Com a vitória em casa frente ao Gil Vicente, Francesco Farioli tornou-se o primeiro treinador na história do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na liga.