Javi García anuncia fim da carreira e deixa uma pista sobre o futuro no SL Benfica

- Advertisement -

Médio espanhol pendura as chuteiras aos 35 anos. Deve continuar a carreira como treinador-adjunto no SL Benfica.

Javi García confirmou nesta quarta-feira o “adeus” aos relvados. O antigo médio espanhol deixou uma longa mensagem de despedida, na qual agradeceu a todos os clubes por onde passou.

18 temporadas e 514 jogos depois chegou a hora de me despedir. Foi uma viagem muito bonita e grande desde que comecei na escola de futebol do meu pai em Múrcia. Quero recordar todos os clubes que tive o prazer de representar: Real Madrid, Osasuna, Benfica, Manchester City, Zenit, Bétis e Boavista, para além da seleção espanhola que tive a oportunidade de defender. Obrigado a todos“, refere Javi García, que deixa ainda uma nota importante que poderá indiciar que avançará, dentro de pouco tempo, para outro desafio, sendo o SL Benfica o destino mais provável:

“Agradeço a todos e de certeza de que nos vemos em breve”, refere o agora antigo jogador, que deverá ser oficializado na Luz a qualquer momento como treinador-adjunto de Roger Schmidt.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Javi Garcia (@javigarcia_6)

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Santiago Giménez oficializado no FC Porto

Santiago Giménez é reforço do FC Porto. Avançado chega do AC Milan por empréstimo e já foi oficializado nos dragões.

Garantem em Inglaterra: Benfica em conversações com lateral do Wolves de César Peixoto

Pete O'Rourke garante haver conversações entre o Benfica e Hugo Bueno, lateral do Wolverhampton de César Peixoto.

Serie A: AS Roma goleia pelo mesmo resultado e há golo de Rodrigo Mora

A AS Roma goleou fora de casa o Lecce por 4-0 na segunda jornada da Serie A. Rodrigo Mora marcou um dos golos.

Estreia de João Palhinha pelo Benfica? Médio está no banco e a postos para ser lançado por Marco Silva

João Palhinha está na ficha de jogo do Benfica para defrontar o Estoril Praia. Médio português começa o jogo no banco de suplentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há onzes oficiais para o Benfica x Estoril Praia da 4.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estoril Praia no encerramento da 4.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Sporting rejeita nova proposta vinda da Premier League por Geny Catamo

O Sunderland apresentou uma nova oferta ao Sporting: atinge os 40 milhões de euros com bónus. Leões rejeitaram proposta por Geny Catamo.

Daniel Muñoz segue Oliver Glasner e assina pelo Nottingham Forest

Daniel Muñoz trocou o Crystal Palace pelo Nottingham Forest por 25,7 milhões de euros. O lateral colombiano assinou por três épocas, com mais uma de opção.