João Almeida forçado a abandonar o Giro

- Advertisement -

O ciclista português testou positivo à Covid-19, numa altura em que sonhava com o pódio.

 

Representante da UAE Emirates, o português lutava pelo pódio, estando, à entrada da 18ª etapa, no quarto lugar da classificação geral individual. Segundo o “Mais Futebol”, terá sido o único elemento da equipa a testar positivo.

Carapaz, Hindley e Landa ocupam os primeiros três lugares da competição, numa altura em que João Almeida é forçado a abandonar o Giro.

 

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanyol de olho em antiga estrela do Académico de Viseu

O Espanyol está interessado em contratar Arthur Chaves, jogador que pertence ao Hoffenheim e que se encontra cedido ao Augsburgo.

Estoril Praia: jogador cedido ao Villarreal interessa a histórico espanhol

Ismael Sierra está emprestado pelo Estoril Praia ao Villarreal e pode rumar ao Real Zaragoza na próxima temporada.

Barcelona: há novo central associado aos catalães e já houve reunião

O Barcelona está em busca de um novo defesa central e Jon Martín poderá ser o escolhido da estrutura dos catalães.

Jogador do Braga falha o Mundial 2026

Adrian Barisic vai ficar de fora nos próximos três meses, falhando o Mundial 2026, regressando aos relvados em 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: novidade importante para o jogo frente ao AVS SAD

Nuno Santos está recuperado e deve fazer parte dos convocados do Sporting para a partida contra o AVS SAD.

FC Porto: Martim Fernandes com data de regresso definida

Martim Fernandes vai regressar aos convocados do FC Porto na partida contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Diretor do Torreense acredita no projeto: «O Torreense pode prometer que não quer ficar por aqui»

André Sabino, presidente do Torreense, refletiu sobre a passagem à final da Taça de Portugal, mostrando confiança no projeto do clube.