João Pedro Sousa fala da saída de Otávio e afirma: «Vamos jogar contra a melhor equipa do campeonato»

- Advertisement -

João Pedro Sousa fez a antevisão do jogo do Famalicão frente ao Sporting. A partida vai ser disputada às 18h00 e diz respeito à jornada 20 da Primeira Liga.

João Pedro Sousa fez a antevisão do jogo do Famalicão frente ao Sporting, depois de Rúben Amorim. O técnico deixou muitos elogios para o adversário:

«Vai ser extremamente difícil para nós, vamos jogar contra a melhor equipa do campeonato até ao momento. A melhor equipa a atacar e a defender. Temos de ser o melhor Famalicão para ter sucesso no jogo. Temos de ter concentração muito grande e temos de ser muito competentes. Temos de ser taticamente e individualmente muito fortes. Vai ser uma tarefa muito difícil para nós, mas vamos com ambição».

João Pedro Sousa falou ainda da ida de Otávio Ataíde para o FC Porto:

«Orgulho muito grande pelo Otávio, pelo clube e pela minha equipa técnica. Basta recuarmos há cinco meses, tivemos o exemplo do Iván Jaime, também o Alexandre Penetra. Isto dificulta o planeamento desta semana, mas sentimo-nos bem. O que nos pedem é isto: valorizar os jogadores. Famalicão conseguiu vender o Otávio por um valor considerável».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.

Golos e golos na 2ª parte tornam encontro tático num festival nas redes e levam a empate entre Países Baixos e Japão no Mundial...

Os Países Baixos venceram o Japão na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Todos os golos surgiram na segunda parte.

Luta pela La Liga: Tudo em aberto entre o Málaga e o Almería de Cristiano Ronaldo

O Málaga e o Almería empataram 0-0 na primeira mão da final do playoff de subida à La Liga. Próximo jogo é dia 20 de junho.