Jogador do Chelsea abre a porta ao Manchester City

- Advertisement -

Chelsea FC e Manchester City FC podem fazer novo negócio. Ian Maatsen é apreciado pelos cityzens e pode rumar à equipa treinada por Pep Guardiola.

Ian Maatsen pode trocar o Chelsea pelo Manchester City. De acordo com o diário Football Insider, o lateral-esquerdo neerlandês de 21 anos tem interesse em rumar aos cityzens e o negócio pode acontecer.

Ian Maatsen tem contrato até ao final da temporada, pelo que poderá ser contratado a custo zero no final de 2023/24 ou em janeiro por um valor mais baixo do que o seu custo de mercado.

Nesta temporada, o lateral do Chelsea soma nove jogos, depois de ter estado emprestado ao Burnley na última temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

VÍDEO: Sporting revela planos para a renovação do balneário de Alvalade

O Sporting anunciou os planos para obras no balneário da equipa A em Alvalade, com uma «identidade cuidada ao pormenor».

Casa Pia anuncia rescisões de contrato de Álvaro Pacheco e respetiva equipa técnica

O Casa Pia anunciou e explicou em comunicado oficial as saídas do treinador Álvaro Pacheco e da sua equipa técnica.

Benfica emite comunicado: EEP renuncia à compra de participação qualificada na SAD

Esta segunda-feira, o Benfica revelou em comunicado oficial que a decisão de a EEP não entrar no capital da SAD encarnada.

Ainda te lembras de Juan Bernat? ‘Flop’ do Benfica tem futuro definido

Juan Bernat vai manter-se ao serviço do Eibar, conseguindo uma renovação de uma época por parte do emblema basco.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi alvo do Benfica de José Mourinho: ala pode rumar à Arábia Saudita

Filip Kostic foi associado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por manter-se na Juventus. Pode rumar ao Al Qadsiah.

Tottenham fecha a contratação de defesa-central a troco de 60 milhões de euros

Jan Paul van Hecke vai trocar o Brighton pelo Tottenham. Spurs preparam-se para pagar 60 milhões de euros fixos pelo terceiro reforço do mercado.

Gil Vicente com mira na La Liga: guarda-redes português pode chegar de Espanha

O Gil Vicente pode reforçar o seu plantel com Guilherme Fernandes, guarda-redes que pertence aos quadros do Real Bétis.