Jogador do Tottenham lesiona-se e falha resto da temporada e Euro 2024

- Advertisement -

Destiny Udogie sofreu uma lesão e não joga mais esta temporada. O lateral esquerdo do Tottenham vai falhar também o Euro 2024 por Itália.

Final de temporada muito triste para Destiny Udogie. O lateral esquerdo lesionou-se e vai estar fora dos relvados durante os próximos três meses, de acordo com o Tottenham.

Significa esta informação que Destiny Udogie não vai voltar a jogar pelo Tottenham em 2023/24. O lateral esquerdo italiano falhará também o Euro 2024, sendo baixa confirmada da Squadra Azzurra.

Com apenas 21 anos, Destiny Udogie afirmou-se no onze do Tottenham e esta temporada realizou 30 jogos pelos londrinos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica segura Lúcia Alves e tem 2 históricas do hexacampeonato com futuro em dúvida

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. Lateral encarnada já tem acordo com o clube para a renovação, ao contrário de Carole Costa e Christy Ucheibe.

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Rui Costa está atento a Marco Silva

Rui Costa está a acompanhar Marco Silva, treinador do Fulham que foi recentemente apontado ao lugar de José Mourinho no Benfica.

Há esperança: João Palhinha não descarta regresso a Portugal e define data para a tomada de decisão

João Palhinha tem sido associado a um regresso ao Sporting, mas somente vai tomar uma decisão em relação ao futuro após o Mundial 2026.

Sporting: Braga interessado em jogador com contrato com os leões

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, jogador do Braga. Já os minhotos, estão de olho em Diogo Travassos.