Jogadores do FC Porto e Rio Ave FC na defesa do ano da Primeira e Segunda Liga Portuguesa

- Advertisement -

A Liga Portuguesa continua a distribuir os prémios destinados aos melhores jogadores da última época desportiva. Agora foi a vez de Pepe e Aderllan Santos.

Depois de Pedro Porro e Vasco Fernandes, temos Pepe e Aderllan Santos nos nomeados para as equipas do ano da Primeira e Segunda Liga, respetivamente. De um lado, passam agora a estar os nomes de Diogo Costa, Pedro Porro e Pepe e do outro os nomes de Ricardo Batista, Vasco Fernandes e Aderllan Santos. A eleição foi decidida pelos treinadores e capitães da competição.

Quanto a Pepe, o capitão do FC Porto, é um nome incontornável na equipa azul e branca e acaba por figurar na lista, apesar de apenas ter estado presente em 21 jogos do campeonato (mais um golo).

Já na Segunda Liga, Aderllan Santos, 33 anos, junta-se a Vasco Fernandes na linha defensiva. Um dos pilares do Rio Ave FC nesta época foi utilizado em 30 jogos e anotou três golos, sendo fundamental no título dos vilacondenses.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense rejeita 1,5 milhões de euros do Brasil por revelação desta temporada

O Vasco da Gama fez uma proposta junto do Moreirense por Dinis Pinto. Cónegos rejeitaram a oferta do conjunto brasileiro.

Estrela da Amadora vende avançado e tem mais um desfalque para o jogo contra o Benfica

Kikas vai rumar ao Eupen e fez a despedida do Estrela da Amadora esta segunda-feira. João Nuno confirmou a saída do avançado.

Benfica e Besiktas separados por 2 milhões de euros por Rafa Silva: eis as novidades sobre o negócio

O Benfica e o Besiktas negoceiam um acordo para a transferência de Rafa Silva. Distância reduziu e duas partes estão mais próximas.

Próximo reforço do Braga já passou pelo Rio Ave com destaque e chega a Portugal esta terça-feira

Demir Tiknaz está a caminho de Portugal para reforçar o Braga. Médio turco vai deixar o Besiktas e viaja esta tarde.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.