📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogou no Leixões até Janeiro e agora pode render 40 milhões

- Advertisement -

O Almería conta com vários interessados, tanto a nível nacional, como internacional, numa das maiores promessas da sua base.

Marciano Tchami foi jogador do Leixões até Janeiro de 2023, transferindo-se para o Almería. Aos 19 anos, o jogador tem brilhado pela equipa B do clube andaluz, treinando já com os A. Segundo Fabrizio Romano, Brighton, Atlético de Madrid e Villarreal estão muito interessados em adquirir o avançado.

O Almería somente está disposto a vender o atleta pela cláusula de rescisão, situada nos 40 milhões de euros, valor que o Brighton estará disposto a ceder, segundo informações oriundas de Inglaterra. O jogador tem 1,85 metros e 79 quilos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem dois 2 jogadores em risco de suspensão

Pedro Gonçalves e Iván Fresneda somam quatro cartões amarelos na Primeira Liga e estão em risco de suspensão.

José Mourinho é o único treinador da Primeira Liga que ainda não perdeu qualquer jogo nas provas internas esta época

José Mourinho ainda não perdeu nesta época nas provas internas. Apesar dos vários empates, o Benfica ainda não perdeu na Primeira Liga.

Avançado do Liverpool confessa: «Sei melhor do que ninguém quando estou bem e quando não estou, não preciso que ninguém me diga»

Alexander Isak comentou as suas exibições com a camisola do Liverpool e o momento de forma que atravessa.

Baixa confirmada do Benfica para o jogo frente ao Moreirense

Gianluca Prestianni foi expulso no encontro diante do Sporting e não será opção para a deslocação ao Moreirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges sobre as substituições do Sporting: «O Quenda e o Simões têm energia, mas não entraram bem»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, para reagir ao empate entre entre Benfica e Sporting.

José Mourinho já olha para o Benfica x Nápoles: «É um treinador que conheço bem»

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. José Mourinho falou sobre o Nápoles, próximo adversário da Champions League.

José Mourinho após Benfica x Sporting: «Parecia que menos de 5 era bom para nós»

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. Declarações de José Mourinho no final do encontro.