Publicidade

José Mourinho: «Ainda há alguns jogadores no Manchester United que eu não queria há cinco ou seis anos»

Diogo Lagos Reis · 2 min

José Mourinho em treino da AS Roma
Foto: AS Roma

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

José Mourinho concedeu uma entrevista ao The Telegraph, onde o técnico português falou sobre o Manchester United.

José Mourinho encontra-se atualmente sem clube após a experiência na AS Roma, no, além de abordar o seu futuro, comparou o apoio que teve no Manchester United com o que tem Erik ten Hag, hoje em dia:

«O que Ten Hag tem no seu tempo no Manchester United, eu não tive. Não tive esse nível de apoio. Não tive esse nível de confiança. Por isso, saí triste, porque senti que estava no início do processo. Em alguns momentos, senti que se confiassem em mim e acreditassem na minha experiência, as coisas poderiam ser diferentes».

«Ainda lá estão alguns jogadores que eu não queria há cinco ou seis anos atrás. Acho que representam um pouco aquilo que eu considero não ser o melhor perfil profissional para um clube de uma determinada dimensão. Mas eu fiz o meu trabalho lá. O tempo diz sempre a verdade. Gostaria que o Manchester United fosse bem sucedido», completou José Mourinho sobre o Manchester United.

José Mourinho falou acerca de Paul Pogba:

«Na época seguinte à vitória da França no Campeonato do Mundo [de 2018], acho que o Paul voltou diferente. O Campeonato do Mundo trouxe-o para uma dimensão em que o futebol não era a coisa mais importante para ele».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Luz quer continuar a iluminar o caminho europeu | Benfica x Celtic

O Benfica recebe o Celtic, esta quinta-feira, às 20h00, na segunda jornada da fase de liga da Europa League. Depois da excelente vitória em San Siro diante do AC Milan, a equipa de Marco Silva procura dar continuidade ao bom arranque europeu, apostando na capacidade de controlar o meio-campo e explorar a velocidade dos seus jogadores mais ofensivos. Num provável 4-2-3-1, a presença de João Palhinha e Fredrik Aursnes poderá ser fundamental para garantir equilíbrio, enquanto Lukebakio e Prestianni oferecem soluções para desequilibrar pelos corredores. Do outro lado, o Celtic de Martin O'Neill deverá apresentar uma estrutura semelhante, procurando contrariar a superioridade territorial dos encarnados através de um bloco compacto e transições rápidas. Callum McGregor assume particular importância na organização escocesa, enquanto a mobilidade de Benjamin Nygren e a velocidade dos extremos poderão criar dificuldades à defesa benfiquista. A capacidade de resistir à pressão inicial e aproveitar os espaços nas costas dos laterais portugueses será uma das principais armas dos visitantes.

Tiago Campos · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.