José Mourinho ia lançar Solbakken só que houve golo da Roma e acabou a pedir calma ao jogador

- Advertisement -

José Mourinho protagonizou um momento cómico no jogo entre a AS Roma e a Sampdoria. O técnico português ia colocar Ola Solbakken em campo… até que a Roma marcou.

José Mourinho protagonizou mais um momento cómico no jogo entre a AS Roma e a Sampdoria, que terminou com vitória dos giallorossi por 3-0. Quando a equipa estava empatada a zero e a precisar de um golo, o técnico português chamou o ponta de lança Ola Solbakken ao banco.

O jogador estava pronto para entrar, mas a AS Roma acabou por marcar o primeiro golo. José Mourinho acabou por olhar para o ponta de lança norueguês e acabou por pedir paciência, adiando a sua entrada em campo.

Solbakken viria a entrar e até assistiu para o terceiro golo da AS Roma, marcado por El Shaarawy.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Joshua Kimmich garante regresso de Harry Kane: «Joga nem que seja numa cadeira de rodas»

Joshua Kimmich falou sobre o possível regresso de Harry Kane frente ao Real Madrid. O médio alemão garantiu que o internacional inglês vai fazer de tudo para estar em campo.

José Mourinho pode reeditar dupla do meio-campo do jogo da primeira volta entre Benfica e Casa Pia

Com Fredrik Aursnes lesionado e Leandro Barreiro em dúvida, Enzo Barrenechea pode entrar para o meio-campo e fazer dupla com Richard Ríos no Benfica.

Borussia Dortmund ganhou ao Estugarda e quebrou jejum na Bundesliga com mais de 1200 dias

O Borussia Dortmund voltou a vencer o Estugarda na Bundesliga. A equipa alemã já não vencia a formação onde milita o avançado português Tiago Tomás há mais 1200 dias.

9 dos 11 pontos perdidos pelo FC Porto foram na segunda volta da Primeira Liga

O FC Porto perdeu nove pontos na segunda volta do campeonato. No total, os dragões têm 11 pontos perdidos em todo o campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Celje de Vítor Campelos vence Maribor e dispara na liderança do campeonato da Eslovénia

O Celje venceu o Maribor por 1-0, na jornada 28 da Liga da Eslovénia. A equipa liderada pelo português Vítor Campelos reforçou a liderança do campeonato.

Diego Simeone elogia exibição do Atlético Madrid frente ao Barcelona e ataca arbitragem: «Cometeram erros»

Diego Simeone analisou a derrota do Atlético Madrid frente ao Barcelona. O treinador argentino deixou críticas para a arbitragem.

A dias do reencontro: Sporting vai receber mais dinheiro por Viktor Gyokeres

O Sporting vai receber mais 500 mil euros relativamente à transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal. Avançado sueco voltou a marcar.