📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho ia lançar Solbakken só que houve golo da Roma e acabou a pedir calma ao jogador

- Advertisement -

José Mourinho protagonizou um momento cómico no jogo entre a AS Roma e a Sampdoria. O técnico português ia colocar Ola Solbakken em campo… até que a Roma marcou.

José Mourinho protagonizou mais um momento cómico no jogo entre a AS Roma e a Sampdoria, que terminou com vitória dos giallorossi por 3-0. Quando a equipa estava empatada a zero e a precisar de um golo, o técnico português chamou o ponta de lança Ola Solbakken ao banco.

O jogador estava pronto para entrar, mas a AS Roma acabou por marcar o primeiro golo. José Mourinho acabou por olhar para o ponta de lança norueguês e acabou por pedir paciência, adiando a sua entrada em campo.

Solbakken viria a entrar e até assistiu para o terceiro golo da AS Roma, marcado por El Shaarawy.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para Cole Palmer: Enzo Maresca retifica tempo estimado de paragem

Cole Palmer estará fora dos relvados mais tempo do que o esperado. Enzo Maresca confirma que serão mais seis semanas de paragem.

Wilfried Zaha responde a Jean-Philippe Mateta após acusação de bullying: «É nojento ver alguém que pensava ser amigo fazer isto»

Wilfried Zaha e Jean-Philippe Mateta, antigos companheiros de equipa no Crystal Palace entraram em confronto público após declarações polémicas do avançado francês.

Antigo defesa do Manchester United elogia Ruben Amorim e pede paciência: «Gostaria de o ver a ter sucesso»

Phil Jones voltou a abordar o momento do Manchester United, desta vez com elogios a Ruben Amorim, pedindo tempo para o treinador português consolidar o seu trabalho.

Festa da Taça Encarnada arranca em Chaves | Chaves x Benfica

Dizem que a Taça de Portugal é a competição dos clubes pequenos, dos sonhos e das surpresas. Pois bem, o sorteio não quis saber de simpatias e deu ao GD Chaves a oportunidade de enfrente o Benfica de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira recorda 600 mil euros pagos ao agente de Ronaldo Camará: «Não comecem a fazer insinuações daquilo que não existe»

Luís Filipe Vieira recordou os 600 mil euros pagos a Ulisses Santos, empresário de Ronaldo Camará. Eis o que disse.

Marcus Rashford fala da sorte de jogar com Cristiano Ronaldo e salienta a sua mudança para o Barcelona: «Renovou-me»

Marcus Rashford fez um ponto de situação na sua carreira como jogador. O avançado inglês elogiou Cristiano Ronaldo e falou da mudança para o Barcelona.

Ter Stegen ainda não tomou decisão sobre o seu futuro: eis a situação

Marc-André ter Stegen ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro. Transferência para outro clube não está descartada.