Publicidade

José Mourinho revela quando voltará a treinar e fala sobre Portugal: «Pensava que havia uma Liga mais equilibrada»

Diogo Ribeiro · 3 min

José Mourinho AS Roma
Foto: AS Roma

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

José Mourinho está na Arábia Saudita, mas mostrou estar atento ao que se faz em Portugal. Técnico falou da Primeira Liga.

José Mourinho encontrou-se com Fernando Alonso na Arábia Saudita. À margem do encontro, o técnico português garantiu que espera ir ver um jogo ao Estádio do Dragão em breve.

«Do meu passado fazem parte o Vitória de Setúbal [Vitória FC], o Benfica e o Sporting. Do meu futuro só Deus saberá. Vivo perto de Lisboa e ir à Luz e Alvalade é fácil, 20 minutos e estou lá. Fui muito bem tratado em ambos os lados. Quero ter tempo para ir ao Porto e ao Dragão», afirmou José Mourinho.

José Mourinho avaliou ainda o nível da Primeira Liga, falou da luta pelo título e garantiu que deve voltar ao ativo este verão e que a Arábia Saudita é uma opção em cima da mesa.

«Gostava de ver jogos mais equilibrados. Parece-me que há um buraco grande que separa os de cima dos outros. Vi jogos que passados 10 minutos já se sabia quem ganhava e o jogo estava acabado. Pensava que havia uma Liga mais equilibrada, mas a luta está aberta. O FC Porto nunca se pode descartar, apesar de estar um bocadinho separado dos outros dois, mas vai ser até ao fim. Ninguém ganha o campeonato de cigarro na boca», afirmou José Mourinho.

«Esse convite surgiu quando era treinador da AS Roma, no verão passado quando tinha perdido a final da Liga Europa. Se se pode dizer perder… Tive o convite em cima da mesa, que me fez pensar um bocadinho porque não era uma proposta normal. Se pudesse treinar amanhã, treinava. Sinto-me vazio quando não treino e provavelmente regressarei no próximo verão. A história é sempre a mesma, é como o Fernando Alonso. Pode estar numa equipa sem condições para ganhar e as pessoas esperam que ganhe. Comigo acontece o mesmo. Posso estar em equipas que nunca ganharam e as pessoas esperam sempre que os milagres aconteçam», concluiu José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.