Justin Kluivert sondado por SL Benfica e Sporting CP

- Advertisement -

Justin Kluivert está de saída da AS Roma e SL Benfica e Sporting CP estão atentos ao jogador. A informação foi avançada pelo diário de Roma Il Romanista.

Justin Kluivert está a ser sondado pelo SL Benfica e pelo Sporting CP. A informação está a ser avançada pelo diário italiano Il Romanista, que refere que o jogador não faz parte dos planos de José Mourinho e que o técnico português quer abdicar da sua integração no plantel neste defeso.

Na última temporada, Justin Kluivert, filho do mítico Patrick Kluivert, fez 31 jogos pelo OGC Nice, tendo marcado seis golos e feito seis assistências.  O avançado neerlandês de 23 anos está ligado à AS Roma desde 2018 e nas últimas duas épocas esteve emprestado (primeiro ao RB Leipzig e depois ao Nice).

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves olha para o calor e humidade no próximo jogo de Portugal: «Jogo na Arábia Saudita e estou habituado a isso»

Rúben Neves falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Francisco Trincão compara Ronaldo a Messi e revela insider na preparação da Colômbia: «O Gonçalo Inácio ajudou um pouco na questão das bolas paradas»

Francisco Trincão falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Diogo Costa lança jogo contra a Colômbia e destaca o respeito pelo adversário: «Tem sido um Mundial de surpresas»

Diogo Costa falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Sporting anuncia saída de Jan Galabov

Sporting anuncia a saída de Jan Galabov. O jogador de volei conquistou sete títulos em três anos de leão ao peito.

PUB

Mais Artigos Populares

Djibril Soumaré deixa o Braga e ruma ao Stoke City para ficar em definitivo em Inglaterra

O médio Djibril Soumaré, de 23 anos, assinou por três temporadas com o Stoke City e termina assim a sua ligação com o Braga.

Vinícius Júnior revela que ganhou aposta a Ancelotti: «Deve-me um presente»

Vinícius Júnior apontou dois golos na goleada do Brasil sobre a Escócia e contou ter ganho uma aposta com Carlo Ancelotti.

Sporar recorda o amigo Ioannidis : «Tornou-se um avançado completo. Ele também aprendeu algumas coisas comigo»

Andraz Sporar recordou, a evolução de Fotis Ioannidis desde que disputavam a titularidade no Panathinaikos, elogiando o amigo.