Justin Kluivert sondado por SL Benfica e Sporting CP

- Advertisement -

Justin Kluivert está de saída da AS Roma e SL Benfica e Sporting CP estão atentos ao jogador. A informação foi avançada pelo diário de Roma Il Romanista.

Justin Kluivert está a ser sondado pelo SL Benfica e pelo Sporting CP. A informação está a ser avançada pelo diário italiano Il Romanista, que refere que o jogador não faz parte dos planos de José Mourinho e que o técnico português quer abdicar da sua integração no plantel neste defeso.

Na última temporada, Justin Kluivert, filho do mítico Patrick Kluivert, fez 31 jogos pelo OGC Nice, tendo marcado seis golos e feito seis assistências.  O avançado neerlandês de 23 anos está ligado à AS Roma desde 2018 e nas últimas duas épocas esteve emprestado (primeiro ao RB Leipzig e depois ao Nice).

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.