Kevin-Prince Boateng e Theo Walcott anunciam retirada do futebol

- Advertisement -

Kevin-Prince Boateng e Theo Walcott anunciaram o fim da carreira. Dois jogadores penduraram as botas nos últimos dias.

Kevin-Prince Boateng e Theo Walcott penduraram as chuteiras. O médio ofensivo ganês e o extremo inglês anunciaram o fim da carreira no futebol.

Kevin-Prince Boateng passou por BVB Dortmund, Tottenham Hotspur FC, Portsmouth FC, Schalke 04, AC Milan, UD Las Palmas, Eintrach Frankfurt FAG, US Sassuolo, FC Barcelona, ACF Fiorentina, Besiktas SK, AC Monza e Hertha Berlim SC. Além do futebol por clubes, Boateng foi internacional pela seleção do Gana por 15 ocasiões. «Obrigado, futebol, por tudo», escreveu o jogador nas redes sociais.

Também Theo Walcott pendurou as chuteiras. Apesar de ter recebido outras propostas para continuar dentro dos relvados, Walcott anunciou a decisão de colocar um ponto final na carreira iniciada e finalizada no Southampton FC e com passagens no Arsenal FC e no Everton FC. «Desde jogar no parque com os meus amigos, a atuar em alguns dos maiores palcos em frente a grandes plateias por todo o mundo. Obrigado a todos os que estiveram comigo nesta jornada», agradeceu Walcott.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire antevê Azerbaijão e Escócia e explica convocatória de Portugal Sub-21: «Temos sido a melhor defesa e o melhor ataque»

Luís Freire falou aos jornalistas após divulgar a convocatória da Seleção Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.

Roberto Martínez aborda regresso de Samu Costa: «Queremos utilizar uma nova posição e no clube desempenha uma função muito dinâmica»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre a chamada de Samuel Costa.

Roberto Martínez explica ausência de Bernardo Silva em conferência de imprensa

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez explicou a ausência de Bernardo Silva.

Roberto Martínez acredita que Portugal poderá fazer mais de 6 substituições nestes jogos: «Estamos à procura de uma resposta da FIFA»

Roberto Martínez quer tirar proveito das substituições no estágio de Portugal. Selecionador Nacional fala sobre o tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez garante: «Quem não está convocado pode sonhar. A porta da Seleção está sempre aberta»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Selecionador Nacional deixou mensagem para quem não foi convocado.

Roberto Martínez explica ausência de Paulinho e afirma sobre outro jogador: «Ainda não tem os documentos para ser chamado»

Roberto Martínez foi questionado sobre a ausência de Paulinho na convocatória. Selecionador Nacional falou ainda sobre Pablo.

Roberto Martínez enaltece Rodrigo Mora e aborda regresso de Gonçalo Guedes: «Está num momento em que merece a chamada»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre as suas escolhas ofensivas.