Kevin-Prince Boateng e Theo Walcott anunciam retirada do futebol

- Advertisement -

Kevin-Prince Boateng e Theo Walcott anunciaram o fim da carreira. Dois jogadores penduraram as botas nos últimos dias.

Kevin-Prince Boateng e Theo Walcott penduraram as chuteiras. O médio ofensivo ganês e o extremo inglês anunciaram o fim da carreira no futebol.

Kevin-Prince Boateng passou por BVB Dortmund, Tottenham Hotspur FC, Portsmouth FC, Schalke 04, AC Milan, UD Las Palmas, Eintrach Frankfurt FAG, US Sassuolo, FC Barcelona, ACF Fiorentina, Besiktas SK, AC Monza e Hertha Berlim SC. Além do futebol por clubes, Boateng foi internacional pela seleção do Gana por 15 ocasiões. «Obrigado, futebol, por tudo», escreveu o jogador nas redes sociais.

Também Theo Walcott pendurou as chuteiras. Apesar de ter recebido outras propostas para continuar dentro dos relvados, Walcott anunciou a decisão de colocar um ponto final na carreira iniciada e finalizada no Southampton FC e com passagens no Arsenal FC e no Everton FC. «Desde jogar no parque com os meus amigos, a atuar em alguns dos maiores palcos em frente a grandes plateias por todo o mundo. Obrigado a todos os que estiveram comigo nesta jornada», agradeceu Walcott.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luciano Spalletti tenta convencer Bernardo Silva a rumar à Juventus

Luciano Spalletti, treinador da Juventus, terá contactado Bernardo Silva para convencer o internacional português a rumar à vecchia signora.

Contra o favoritismo encarnado, o Minho como palco de resistência e ambição | Famalicão x Benfica

s contas do campeonato começam cada vez mais a afunilar e passam pelo Minho, onde o Famalicão recebe, este sábado, o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Há novidades sobre o futuro de Gonçalo Ramos no PSG

O futuro de Gonçalo Ramos no PSG está em dúvida. O ponta de lança internacional português pode deixar a equipa parisiense no mercado de verão.

Benfica tem baixa confirmada para a deslocação a Famalicão

O Benfica já sabe que Tomás Araújo é baixa certa para o jogo deste sábado frente ao Famalicão. O defesa internacional português não viajou com a comitiva dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.