Koulibaly pede «mais respeito» ao presidente do Nápoles

- Advertisement -

Koulibaly não gostou das mais recentes declarações do seu ex-presidente, Aurelio de Laurentiis, sobre as seleções do continente Africano.

O líder do Nápoles referiu que só voltaria a contratar jogadores africanos se eles assinassem um documento a abdicar da Taça das Nações Africanas.

Koulibaly, vencedor da prova pelo seu país este ano, pediu mais respeito ao presidente do clube de onde saiu ainda este mercado de verão. “Quando joguei no Nápoles representei o Senegal. É verdade que foi um período difícil para ele quando estávamos na AFCON.”

Aurelio de Laurentiis, presidente do SSC Napoli, voltou a proferir declarações polémicas. 🗣️https://t.co/T1W4uS3IAl

— Bola na Rede (@BolaNaRedePT) August 3, 2022

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

 

Inês Marques Santos
Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City prepara oferta milionária para fechar médio que é treinado por português

O Manchester City vai apresentar uma nova proposta oficial por Elliot Anderson. Cityzens lideram a corrida pelo médio do Nottingham Forest.

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Sousa e Noah Saviolo já saíram: Vitória SC planeia venda de mais 2 promessas

O Vitória SC pode vender mais duas promessas nos próximos dias. Gonçalo Nogueira e Oumar Camara somam interessados.

Lorius Karius renova com o Schalke 04 após subida

O Schalke 04, campeão da Bundesliga 2, anunciou a renovação de Loris Karius. Guarda-redes prolonga ligação com o clube alemão até 2028.

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.