Koulibaly pede «mais respeito» ao presidente do Nápoles

- Advertisement -

Koulibaly não gostou das mais recentes declarações do seu ex-presidente, Aurelio de Laurentiis, sobre as seleções do continente Africano.

O líder do Nápoles referiu que só voltaria a contratar jogadores africanos se eles assinassem um documento a abdicar da Taça das Nações Africanas.

Koulibaly, vencedor da prova pelo seu país este ano, pediu mais respeito ao presidente do clube de onde saiu ainda este mercado de verão. “Quando joguei no Nápoles representei o Senegal. É verdade que foi um período difícil para ele quando estávamos na AFCON.”

Aurelio de Laurentiis, presidente do SSC Napoli, voltou a proferir declarações polémicas. 🗣️https://t.co/T1W4uS3IAl

— Bola na Rede (@BolaNaRedePT) August 3, 2022

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

 

Inês Marques Santos
Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus quer 5 jogadores a custo zero e tem internacional português na lista

A Juventus pretende fechar vários jogadores a custo zero. Entre os nomes na lista italiana encontra-se o do português Bernardo Silva.

Eis os árbitros nomeados para a 27ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 27.ª jornada da Primeira Liga. Competição cada vez mais próximo da reta final.

Robbie Keane responde ao Bola na Rede: «Todas as equipas portuguesas contra quem joguei são muito calmas em posse»

Carlos Vicens analisou a derrota por 4-0 do Ferencváros na visita ao Braga. O treinador irlandês respondeu às perguntas do Bola na Rede.

Benfica está interessado em jovem avançado polaco: «Claro que o deixaremos ir para Portugal se surgir uma oferta concreta»

O Benfica é um dos clubes interessados em Marcel Regula. Avançado polaco tem 19 anos e representa o Zaglebie Lubin.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-jogador reage ao triunfo do Sporting frente ao Bodo/Glimt e projeta quartos de final da Champions League: «Em casa tem de vencer o Arsenal»

Miguel Garcia reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt e perspetivou a eliminatória dos quartos de final frente ao Arsenal.

Robbie Keane após a derrota contra o Braga: «Vejam bem as equipas que defrontámos com jogadores que ganham milhões»

Robbie Keane reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Gianluca Prestianni e Nicolás Otamendi na convocatória da Argentina para o jogo frente a Guatemala

Gianluca Prestianni e Nicolás Otamendi foram convocados por Lionel Scaloni para o compromisso da Argentina frente a Guatemala.