Kylian Mbappé anuncia saída do PSG

- Advertisement -

Kylian Mbappé anunciou esta sexta-feira que vai sair do PSG no final da temporada. O avançado francês partilhou um vídeo nas redes sociais.

Kylian Mbappé está oficialmente de saída do PSG. O avançado francês publicou esta sexta-feira um vídeo nas redes sociais a anunciar que, ao fim de sete temporadas, vai deixar o clube parisiense no final da época. Mbappé termina contrato em junho deste ano e o seu próximo destino deve ser o Real Madrid.

«Sempre disse que falaria quando o momento chegasse. Quero anunciar que é o meu último ano no PSG. Não vou renovar e a aventura vai chegar ao fim nas últimas semanas. Vou jogar o meu último jogo no Parque dos Príncipes no domingo. Muitas emoções, muito anos e uma grande honra de ter representado o maior clube de França e um dos maiores do mundo. Pude crescer como jogador e pessoa ao lado de alguns dos melhores da história e conhecer muitas pessoas. Quero agradecer aos meus colegas, treinadores, diretores desportivos, membros da staff que trabalham conosco e não são conhecidos, a todos. São pessoas incríveis e merecem o reconhecimento.

«É muito difícil e nunca pensei que assim fosse tão difícil anunciar isto e sair do país. Eu preciso de um novo desafio ao fim de sete anos. Quero agradecer acima de tudo aos fãs. Sei que não sou um jogador muito demonstrativo, deram-me muito amor ao longo destes sete anos. O PSG é um clube que não deixa a ninguém indiferente. Podemos amar ou odiar. Fiz a decisão de amar e fi-lo durante estes sete anos [visivelmente emocionado] com altos e baixos. Não arrependo de nenhum momento, desde assinar com este grande clube. É um clube que vou guardar na memória durante toda a minha vida. Vou dizer a todo o mundo que tive a chance de jogar aqui. Não vou continuar a ser jogador, mas vou continuar a ver todos os jogos. Tentei dar sempre a minha melhor versão. Estou grato pela vida. Obrigado a todos. Espero que acabemos o ano com um último troféu. Acredito que vão ficar no meu coração para sempre», completou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tribuna VIP: Desilusão ou ilusão?

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Famalicão anuncia Carlos Carvalhal como sucessor de Hugo Oliveira

Carlos Carvalhal foi oficializado como o novo treinador do Famalicão. Técnico português assinou um contrato válido por apenas uma temporada.

Oficial: Hugo Oliveira deixa o Famalicão e assume o comando do Estrasburgo

Este sábado, o Estrasburgo anunciou a contratação de Hugo Oliveira. Treinador português deixou o Famalicão ao fim de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Wallace Yan e o golo da vitória frente ao Benfica: «Graças a Deus, ele deu-me uma segunda chance»

Wallace Yan mostrou-se muito emocionado após apontar o golo da vitória no Benfica x Flamengo. Jovem de 21 anos agradeceu a Deus.

Granit Xhaka e a expulsão de Breel Embolo: «Se fosse 11 contra 11, teríamos conseguido acompanhá-los»

Granit Xhaka refletiu sobre a derrota da Suíça frente à Argentina nos quartos-de-final do Mundial 2026 e criticou a decisão de João Pinheiro.

Benfica com problema por resolver: Torino não aciona opção de compra por lateral

Rafael Obrador está de saída do Benfica após o Torino não acionar a opção de compra pelo lateral fixada em 9 milhões de euros.