Leixões vence dérbi com o FC Porto B (0-2) e aproxima-se da linha de água

- Advertisement -

O Leixões venceu o FC Porto por duas bolas a zero, em jogo relativo à vigésima terceira jornada da Segunda Liga.

O Leixões bateu o FC Porto B por 0-2, no Olival, em partida referente à 23.ª jornada da Segunda Liga. Os homens comandados por Carlos Fangueiro mantêm-se em lugar de play-off de manutenção, mas somam agora 22 pontos e estão a apenas um da UD Oliveirense, que tem uma partida a mais. Os jovens dragões continuam a ocupar o 12.º posto.

Os visitantes deram o primeiro aviso, aos 20 minutos, com Danrlei a cabecear, na sequência de um canto para uma grande defesa de Diogo Fernandes. Cinco minutos depois, já não avisaram: João Lima, agora também de cabeça, correspondeu na perfeição a um cruzamento pela esquerda de Simãozinho. Bom gesto técnico na finalização do “9” do Leixões.

Depois de pouco ou nada ter perturbado Stefanovic no primeiro tempo, o FC Porto B conseguiu, na segunda metade, equilibrar mais a contenda e até criar perigo. No entanto, não foi suficiente para chegar ao empate e o conjunto de Matosinhos levou os três pontos para casa, onde vai jogar os seus próximos dois jogos, com o selo do 0-2, conseguido na última jogada do encontro, por Avto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Glória do Manchester United critica Mateus Fernandes: «Não tem qualidade suficiente para o clube»

Teddy Sheringham referiu que Mateus Fernandes não teria qualidade para representar o Manchester United.

Académico de Viseu e o futebol-negócio

Vamos esperar para ver os planos dos investidores alemães para a época de regresso ao convívio dos “grandes” do Académico de Viseu

Fechado: Juventus paga 16+2 milhões de euros por internacional italiano

A Juventus fechou a contratação de Jeff Ekhator junto do Genoa. Operação de 16+2 milhões de euros com David Pucska incluído no negócio.

Selecionador do Equador confirma saída após eliminação no Mundial 2026: «Não vamos continuar»

Sebastián Beccacece confirma saída do Equador depois da eliminação no Mundial 2026. México ganhou por 2-0 e avançou.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé e o ranking de melhores marcadores do Mundial 2026: «Estou convencido de que Lionel Messi vai marcar ainda mais golos»

A França derrotou a Suécia e Kylian Mbappé passou a liderar a lista de melhores marcadores do Mundial 2026, em igualdade com Lionel Messi.

Erling Haaland e o Brasil x Noruega: «Temos pequenas possibilidades, mas também ninguém esperava que chegássemos até aqui»

Erling Haaland falou após a passagem da Noruega para os oitavos de final do Mundial 2026. Avançado já olha para o Brasil.

Messi, tens a certeza que este é o teu sexto Mundial?

Este artigo não é para alimentar uma guerra cansada entre CR7 e Messi. Nunca dei para esse peditório, e não vai ser agora que o vou fazer