Leo Messi vence o prémio Laureus para desportista do ano

- Advertisement -

Leo Messi venceu o prémio Laureus para desportista do ano em 2023. Já o tenista Carlos Alcaraz venceu o prémio para jovem revelação.

Leo Messi venceu o prémio Laureus para melhor desportista do ano em 2023. O astro argentino foi o vencedor da votação e foi nomeado vencedor, nesta segunda-feira, numa gala que teve lugar em Paris, na França. A conquista do Campeonato do Mundo pela Argentina, no Catar, foi um dos fatores determinantes para vencer o galardão.

Eis os vencedores dos prémios Laureus:

MELHOR ATLETA HOMEM DO ANO Lionel Messi (Argentina)

MELHOR ATLETA MULHER DO ANO Shelly-Ann Fraser-Pryce (Jamaica)

EQUIPA DO ANO Seleção Argentina de Futebol Masculino

REVELAÇÃO DO ANO Carlos Alcaraz (Espanha)

REGRESSO DO ANO Christian Eriksen (Dinamarca)

ATLETA COM DEFICIÊNCIA Catherine Debrunner (Suíça)

ATLETA DE COMBATE Eileen Gu (China)

AÇÃO SOLICADÁRIA Movimento TeamUp (Global)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

«Não somos tão cono-cidos»: Gerard Piqué reacende animosidade com Álvaro Arbeloa

A Kings League, organizada por Gerard Piqué, instalou um cartaz gigante em Madrid com uma alusão a uma antiga rivalidade com Álvaro Arbeloa.

Ténis: Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados no torneio do Dubai

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic e foram eliminados.

Benfica: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Benfica tem um plantel avaliado em 361,50 milhões de euros. Vangelis Pavlidis (35 milhões de euros) lidera a lista.

Atenção: UEFA não aceita recurso do Benfica relativo a Prestianni

Gianluca Prestianni vai mesmo falhar o Real Madrid x Benfica. UEFA não aceitou o recurso das águias relativo à suspensão do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Real Madrid tem um plantel avaliado em 1,36 mil milhões de euros. Kylian Mbappé (200 milhões de euros) lidera a lista.

Benfica faz história se eliminar o Real Madrid: eis o dado estatístico

O Real Madrid chega, pelo menos, aos oitavos de final desde a temporada 1996/97. Merengues recebem esta noite o Benfica.

Xabi Alonso, Álvaro Arbeloa e o perfil específico do treinador do Real Madrid

O perfil certo para o treinador do Real Madrid pode variar muito, mas a capacidade de se impor pelo estatuto, mais do que pela força, e a maleabilidade tática para enquadrar os jogadores o melhor possível, são uma obrigatoriedade. Foi com isso que Xabi Alonso lutou e é a isso que Álvaro Arbeloa se está a agarrar.