📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leo Messi vence o prémio Laureus para desportista do ano

- Advertisement -

Leo Messi venceu o prémio Laureus para desportista do ano em 2023. Já o tenista Carlos Alcaraz venceu o prémio para jovem revelação.

Leo Messi venceu o prémio Laureus para melhor desportista do ano em 2023. O astro argentino foi o vencedor da votação e foi nomeado vencedor, nesta segunda-feira, numa gala que teve lugar em Paris, na França. A conquista do Campeonato do Mundo pela Argentina, no Catar, foi um dos fatores determinantes para vencer o galardão.

Eis os vencedores dos prémios Laureus:

MELHOR ATLETA HOMEM DO ANO Lionel Messi (Argentina)

MELHOR ATLETA MULHER DO ANO Shelly-Ann Fraser-Pryce (Jamaica)

EQUIPA DO ANO Seleção Argentina de Futebol Masculino

REVELAÇÃO DO ANO Carlos Alcaraz (Espanha)

REGRESSO DO ANO Christian Eriksen (Dinamarca)

ATLETA COM DEFICIÊNCIA Catherine Debrunner (Suíça)

ATLETA DE COMBATE Eileen Gu (China)

AÇÃO SOLICADÁRIA Movimento TeamUp (Global)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal derrota Brighton em tarde de vitória de Marco Silva sobre Nuno Espírito Santo

O Arsenal recebeu e venceu o Brighton por duas bolas a uma, num encontro válido pela 18.ª jornada da Premier League.

Cristiano Ronaldo dá espetáculo e Al Nassr derrota Al Okhdood

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Okhdood por três bolas a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da Liga Saudita.

Sporting pode esquecer? Há novidades em relação a Yeremay Hernández e envolve tubarão europeu

Yeremay Hernández tem sido apontado ao Sporting, mas o jogador do Deportivo de La Coruña pode juntar-se ao Barcelona.

Fafe elimina Lusitano de Évora da Taça de Portugal e está nos quartos de final

O Fafe foi ao Alentejo vencer o Lusitano de Évora vencer por uma bola a zero, num encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool x Wolverhampton marcado por homenagem a Diogo Jota

O Liverpool e o Wolverhampton estão a enfrentar-se durante a tarde deste sábado e Diogo Jota foi alvo de homenagem.

Atenção, FC Porto: Fenerbahçe apresenta proposta por alvo dos dragões

O Fenerbahçe apresentou uma proposta para garantir a contratação de Souffian El Karouani, que é um dos alvos do FC Porto.

Caldas esclarece situação de José Vala: há novidades importantes

José Vala anunciou a sua demissão do comando técnico do Caldas depois do encontro frente ao Braga, mas vai prosseguir na equipa.