📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lesão de Martial pode obrigar Ten Hag a recorrer a Ronaldo

- Advertisement -

Anthony Martial sofreu uma lesão muscular e poderá não estar disponível para a estreia do Manchester United na Premier League, o que pode levar a Erik ten Hag a apostar em Ronaldo já este domingo.

É o que avança o portal “The Athletic” esta quinta-feira. A dúvida sobre quem irá ocupar o lugar de Martial surge depois de o técnico holandês ter afirmado que o internacional português não estava “ao nível dos companheiros” depois de ter falhado praticamente toda a pré-temporada.

As outras opções do técnico para a frente de ataque são Marcus Rashford e Anthony Elanga.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Inês Marques Santos
Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.

Subscreve!

Artigos Populares

Richarlison marca golaço no Arsenal x Tottenham

Richarlison marcou um grande golo no encontro entre o Arsenal e o Tottenham, encontro válido pela Premier League.

Al Ittihad SC de João Mota vence Al Fath nos Emirados Árabes Unidos

O Al Ittihad SC de João Mota derrotou o Al Fath por 3-0. Treinador português está a cumprir suspensão e viu jogo da bancada.

Francesco Farioli passou o domingo atento aos jovens do FC Porto

Francesco Farioli aproveitou a folga do conjunto principal do FC Porto para ir assistir ao encontro da equipa B, frente ao Portimonense.

Atenção, PSG: equipa da Premier League prepara oferta de 160 milhões de euros por internacional português

João Neves pode ser a próxima grande transferência do futebol mundial. O Liverpool pode oferecer 160 milhões de euros pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais um tomba-gigantes: Vila Meã elimina Leixões da Taça de Portugal no prolongamento

O Vila Meã venceu o Leixões no prolongamento e está nos oitavos de final da Taça de Portugal. Conjunto do Campeonato de Portugal segue em frente.

FC Porto empata com o ABC na 12.ª jornada da Liga de Andebol

O FC Porto não foi além de um empate frente ao ABC, em jogo da 12.ª jornada da Liga de Andebol.

Richard Ríos estreou-se a marcar pelo Benfica e coloca fim a jejum bem longo

Richard Ríos marcou um dos golos da vitória do Benfica frente ao Atlético CP, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.