📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Castro perto de contratar ex-Sporting CP

- Advertisement -

O Botafogo FR, orientado por Luís Castro, está perto de fechar a contratação de Matheus Pereira, avançado que já passou pelo Sporting CP.

A informação foi avançada pelo jornalista turco Ekrem Konur e confirmada pelo comentador do Bola na Rede Luís Pinto Coelho, com o jogador brasileiro a ter já fechado com o clube de Luís Castro o contrato de trabalho. Neste momento, falta apenas chegar a acordo entre o Botafogo e o Al-Hilal, clube que detém o passe de Matheus Pereira.

Formado no Sporting, Matheus Pereira deixou Alvalade em 2019, quando saiu para o West Bromwich Albion FC. Em Inglaterra, foi figura de proa do clube, mas acabou por sair em 2021 para rumar à Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a confusão no último Santa Clara x Sporting: «São coisas naturais do jogo no calor do momento»

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Francesco Farioli e o FC Porto x Famalicão: «Vai ser um jogo aberto entre duas equipas que querem seguir em frente»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Famalicão. Dragões recebem esta quinta-feira a equipa famalicense na Taça de Portugal.

Rui Borges e o Santa Clara x Sporting: «É sempre um campo difícil»

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica: Caso ‘Saco Azul’ leva Ministério da Justiça a pedir condenação de Luís Filipe Vieira e da SAD do clube

Luís Filipe Vieira foi condenado por crimes de fraude fiscal e falsificação de documentos e a SAD por crimes de fraude fiscal qualificada.

PUB

Mais Artigos Populares

Aloísio relembra o pentacampeonato e comenta a situação atual do FC Porto

Aloísio analisou os desempenhos do FC Porto esta temporada e relembrou a conquista do pentacampeonato ao serviço dos dragões.

O plano de José Mourinho para potenciar Vangelis Pavlidis

Vangelis Pavlidis tem demonstrado veia goleadora esta temporada e José Mourinho mostra-se agradado pelo desempenho e atitude do avançado.

New York Knicks conquistam a NBA Cup com vitória sobre os San Antonio Spurs

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 124-113 em Las Vegas, conquistando o primeiro título desde 1973.