📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Enrique deixa elogios a José Mourinho na sua livestream

- Advertisement -

Luis Enrique tem sido streamer durante o Campeonato do Mundo e tem respondido a várias questões. No seu direto mais recente falou do português José Mourinho.

Luis Enrique falou sobre o treinador português José Mourinho na sua livestream habitual do Campeonato do Mundo. O selecionador espanhol, que já foi rival e colega do técnico espanhol, deixou palavras elogiosas para o treinador português e admitiu que tem boa relação com o special one:

«Ninguém esperava que Mourinho se tornasse no que é agora. Ele era muito calado, mas foi o único que ousou responder a Van Gaal. Ainda mantenho contacto com ele. Gosto muito dele», afirmou Luis Enrique, recordando os tempos em que José Mourinho integrava a equipa técnica de Louis Van Gaal no FC Barcelona.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o árbitro do Sporting x Marselha para a Champions League

Rade Obrenovic vai arbitrar o Sporting x Marselha para a Champions League. Jogo está marcado para esta quarta-feira em Alvalade.

Benfica com nomes de peso da estrutura no treino e com novidade

O Benfica continuou durante esta segunda-feira a sua preparação para a partida frente ao Newcastle United, para a Champions League.

Diego Forlán hospitalizado com 3 costelas partidas após lesão aparatosa

Diego Forlán foi internado com três costelas partidas e pneumotórax. Antigo internacional uruguaio deverá ter alta na quarta-feira.

Arrascaeta e a mulher alvos de tentativa de assalto após Flamengo x Palmeiras: «Passámos por um momento de m****»

Tentaram assaltar a Giorgian De Arrascaeta, avançado do Flamengo, e a sua mulher depois do jogo com o Palmeiras. Eis o que aconteceu.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho com razões para sorrir no Benfica a partir desta segunda-feira

José Mourinho vai poder contar com Gianluca Prestianni nos próximos dias, com o argentino de regresso ao Benfica.

Tomás Pérez regressa ao FC Porto: eis o ponto de situação

Tomás Pérez vai regressar em breve aos treinos do FC Porto, depois de ter estado ao serviço da Argentina no Mundial Sub-20.

Benfica trabalha na véspera do jogo com o Newcastle: Acompanha parte do treino

O Benfica treina esta segunda-feira antes do jogo com o Newcastle para a Champions League. Ivan Lima voltou a ser chamado por José Mourinho.