Luís Neto responde ao BnR: «Quando cheguei tive uma enorme crença que era possível fazer algo diferente no Sporting e entrar na história»

- Advertisement -

Luís Neto falou aos jornalistas no final do Sporting x Chaves. Defesa central vai deixar o Sporting no final da temporada.

Luís Neto respondeu às perguntas dos jornalistas durante a festa do título do Sporting. O defesa central vai deixar o clube verde e branco no final da temporada e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

BnR: Como retribui os elogios que o Rúben [Amorim] lhe fez enquanto jogador, mas, sobretudo, enquanto pessoa?

Luís Neto: Agradeço ao mister pelas palavras. Eu, realmente, vesti a camisola. Quando cheguei tive uma enorme crença que era possível fazer algo diferente no Sporting e entrar na história, atingir a glória e preparar o Sporting para ganhar por mais tempo consecutivo consecutivamente, e não ter estes gaps sem ganhar. Acho que hoje o Sporting está um clube muito mais preparado. Acho que o mister quis publicamente dizer umas palavras de agradecimento sobre aquilo que eu fui diariamente no Sporting para toda a gente. É esse o legado e a mentalidade que fica e que se respira na academia. Hoje o Sporting está preparado para ganhar mais vezes.

Luís Neto Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.

Florentino Pérez continua ao ataque depois do anúncio de José Mourinho: reforço cai ser confirmado na quinta-feira

Florentino Pérez confirmou esta quarta-feira que José Mourinho será treinador do Real Madrid. Ibrahima Konaté será o próximo a ser oficializado.

Eis os 5 destaques do Portugal Sub-21 x Irlanda do Norte Sub-21

Portugal Sub-21 venceu a Irlanda do Norte por 4-0 em jogo particular. Fica com os principais destaques da respetiva partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez confirma que José Mourinho é o seu treinador para o Real Madrid

Florentino Pérez confirmou num vídeo da sua campanha que José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid, caso vença as eleições.

Já há um favorito claro à sucessão de Marco Silva no Fulham

Kieran McKenna está a ser apontado como o grande favorito a assumir o comando técnico do Fulham e suceder a Marco Silva.

Torreense confirma renovação de um dos seus destaques

O Torreense confirmou esta quarta-feira a renovação de contrato de André Sabino, diretor desportivo do conjunto de Torres Vedras.