Luton Town está de regresso ao Championship

- Advertisement -

O Luton Town foi derrotado pelo Fulham, equipa de Marco Silva, confirmando a descida ao Championship, somente um ano depois da subida.

O Luton Town viu confirmada a descida de divisão, somente um ano após a subida. A equipa de Rob Edwards foi derrotada pelo Fulham de Marco Silva por quatro bolas a duas, em jogo da última jornada da Premier League. Terá a companhia de Burnley e Sheffield United, no regresso ao Championship.

O primeiro golo do encontro foi feito por Adama Traoré, aos 43′, com o empate a ser feito aos 45+1′, por Carlton Morris, que não desperdiçou uma grande penalidade. Ainda antes do apito para o intervalo Raúl Jiménez fez o 1-2, aos 43+3′.

A abrir a segunda parte, o avançado mexicano chegou ao bis, aos 49′, com Alfie Doughty a dar esperanças ao Luton Town, aos 595′. Contudo, Harry Wilson fez o 2-4, aos 68′. João Palhinha foi titular.

Com este resultado, o Luton Town fica-se pelos 26 pontos, a seis da salvação. O Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, conseguiu manter-se na Premier League. O Fulham fechou o campeonato em décimo terceiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

António Miguel Cardoso quer ouvir os sócios antes de tomar uma decisão: «O Vitória é dos sócios, eles é que decidem»

António Miguel Cardoso prometeu demitir-se no caso de não terminar no quinto lugar, mas espera pela opinião dos sócios do Vitória SC para tomar uma decisão.

Bayern Munique identifica possível substituto de Harry Kane a longo prazo

O Bayern Munique pode avançar pela contratação de Victor Osimhen. Bávaros mostram interesse no avançado nigeriano.

Andy Robertson sobre exibição do Liverpool na Premier League: «Não vamos ganhar muitos jogos a jogar assim»

Andy Robertson criticou a exibição do Liverpool frente ao Wolverhampton na Premier League. Há novo jogo entre as equipas.

Tottenham escolhe os 3 treinadores candidatos a assumir o cargo na próxima temporada

O Tottenham já escolheu os três candidatos a assumir o comando técnico na próxima temporada. Robbie Keane pode ser escolhido caso sejam despromovidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami de Lionel Messi recebidos na Casa Branca por Donald Trump

O Inter Miami e Lionel Messi, foram recebidos na Casa Branca por Donald Trump. Numa homenagem pela conquista da MLS em 2025, num evento marcado por um início de discurso polémico do presidente norte-americano.

Planos do Sporting para a viagem à Noruega para defrontar o Bodo/Glimt

O Sporting antecipou a sua deslocação até Bodo para a primeira mão dos oitavos‑de‑final da Liga dos Campeões, viajará quase 48 horas antes do jogo e regressará a Portugal ainda de madrugada.

Fabian Mrozek troca Liverpool pelo FC Cincinnati da MLS

O Cincinnati anunciou a contratação do guarda-redes Fabian Mrozek, que chega por empréstimo do Liverpool. O acordo inclui uma opção de compra.