Luuk de Jong com futuro indefinido

- Advertisement -

O avançado neerlandês Luuk de Jong anunciou, nas redes sociais, o fim do empréstimo ao FC Barcelona.

Apesar de ter mais um ano de contrato com o Sevilha FC, Luuk de Jong não deve permanecer no clube da Andaluzia. Assim, há dois concorrentes principais pelos serviços do avançado: o Deportivo Toluca FC, do México, e o PSV Eindhoven, dos Países Baixos (clube que o avançado representou entre 2014 e 2019).

Segundo o diário espanhol AS, o Sevilha FC pretende seis milhões de euros pelo jogador de 31 anos, mas o que está a dar dores de cabeça aos pretendentes são os valores que Luuk de Jong aufere a nível salarial: cerca de quatro milhões de euros brutos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Benfica empresta Diogo Prioste ao Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Diogo Prioste. Médio de 22 anos chega a Barcelos por empréstimo do Benfiva.

AM Bola na Rede #9 – Vitória suada e reencontro ibérico nos oitavos de final

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

Carlo Ancelotti garante: «Neymar pode jogar 90 minutos»

Carlo Ancelotti garante que Neymar pode jogar os 90 minutos. Selecionador do Brasil deixa vários elogios ao jogador.

Seis sócios do Benfica avançam para tribunal contra a Mesa da Assembleia Geral do clube

Um grupo de seis juristas e sócios do Benfica avançou com uma ação judicial para anular as deliberações da Assembleia Geral de 3 de janeiro de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Nathan Aké deixa o Manchester City e assina pelo Fenerbahçe

O Fenerbahçe confirmou a contratação de Nathan Aké, que deixa o Manchester City após seis temporadas.

Amar Dedic deixa mensagem nas redes sociais: «Inesquecível»

Amar Dedic deixou mensagem nas redes sociais após a participação no seu primeiro Mundial. Bósnia e Herzegovina foi eliminada.

Taynan despede-se do Sporting: «Existem situações que pertencem aos bastidores e que, por respeito às partes envolvidas, permanecerão assim»

Taynan confirma a sua saída do Sporting. Na declaração de despedida, o jogador recorda a lesão sofrida e partilha um desabafo.