Mais um clube da Segunda Liga que despede o treinador-principal

- Advertisement -

Há mais um despedimento na Segunda Liga Portuguesa. Ricardo Sousa foi afastado do comando técnico do CD Mafra.

Ricardo Sousa já não é treinador do CD Mafra. O técnico de 44 anos foi afastado depois de uma sequência de apenas uma vitória nos últimos seis jogos oficiais.

O CD Mafra perdeu neste domingo diante do FC Penafiel por 1-0 e essa terá sido a gota de água para a direção do clube. O Mafra está no 14.º lugar da Segunda Liga com 20 pontos, apenas mais um do que o antepenúltimo classificado.

Entre os maiores feitos de Ricardo Sousa está o apuramento do CD Mafra para as meias-finais da Taça de Portugal do ano passado.

Fonte: Cláudia Figueiredo / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Ucrânia faz pedido a Sudakov e José Mourinho: «Se não o deixam jogar 90 minutos, deve jogar pela equipa B»

Serhiy Rebrov, selecionador da Ucrânia, falou de Georgiy Sudakov. Treinador quer ver jogador do Benfica a somar mais minutos.

Marco Silva e a arbitragem do Fulham x West Ham: «As decisões dos árbitros foram de um nível muito baixo»

Marco Silva deixou críticas à atuação da equipa de arbitragem do encontro entre o Fulham e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Neemias Queta regressa com problemas físicos na derrota pesada dos Boston Celtics contra os Charlotte Hornets na NBA

A série de vitórias dos Boston Celtics foi interrompida pelos Charlotte Hornets. Neemias Queta regressou, mas sentiu problemas físicos. 

Palmeiras de Abel Ferreira vence Novorizontino e ganha vantagem na final do Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira está mais próximo de vencer o Campeonato Paulista. Vitória na primeira mão da final sobre o Novorizontino.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira e o empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City: «Cinco jogos em 15 dias com deslocações… não é fácil jogar...

Vítor Pereira reagiu ao empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City. O técnico português elogiou a exibição da sua equipa.

Mikel Arteta responde às críticas do treinador do Brighton: «Que surpresa»

Mikel Arteta não deixou Fabian Hurzeler sem resposta, após o técnico do Brighton ter criticado a exibição do Arsenal.

Treinador do Brighton critica exibição do Arsenal: «Nunca serei esse tipo de treinador que tenta ganhar dessa forma»

Fabian Hurzeler fez a análise ao desaire do Brighton frente ao Arsenal e deixou críticas à exibição dos gunners.