Mais um clube da Segunda Liga que despede o treinador-principal

- Advertisement -

Há mais um despedimento na Segunda Liga Portuguesa. Ricardo Sousa foi afastado do comando técnico do CD Mafra.

Ricardo Sousa já não é treinador do CD Mafra. O técnico de 44 anos foi afastado depois de uma sequência de apenas uma vitória nos últimos seis jogos oficiais.

O CD Mafra perdeu neste domingo diante do FC Penafiel por 1-0 e essa terá sido a gota de água para a direção do clube. O Mafra está no 14.º lugar da Segunda Liga com 20 pontos, apenas mais um do que o antepenúltimo classificado.

Entre os maiores feitos de Ricardo Sousa está o apuramento do CD Mafra para as meias-finais da Taça de Portugal do ano passado.

Fonte: Cláudia Figueiredo / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro faz os possíveis para ter Artur Jorge no banco para o encontro com o Santos no Brasileirão

O Cruzeiro pretende ter Artur Jorge no banco para o jogo frente ao Santos. Clube brasileiro já definiu os planos de viagem do técnico português.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para a qualificação para o Mundial 2027

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para os dois jogos qualificação para o Mundial 2026, frente ao Azerbaijão e Escócia.

Eis os convocados do México para os jogos frente a Portugal e Bélgica

Javier Aguirre promove a estreia de Álvaro Fidalgo e o regresso de Guilhermo Ochoa para os derradeiros testes antes do Mundial frente a Portugal e Bélgica.

Roberto Martínez: «Vamos trabalhar muito o protocolo, a mudança de horário, a altitude»

Roberto Martínez refletiu sobre a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e Richard Ríos convocados para os últimos jogos da Colômbia antes do Mundial 2026

Nestor Lorenzo, selecionador da Colômbia anunciou a ultima convocatória antes do Mundial 2026. Luis Suárez e Richard Ríos estão entre os eleitos.

Silvestre Ferreira renova com o Benfica até 2029: «É um orgulho continuar nesta casa»

Silvestre Ferreira prolongou o seu contrato com o Benfica até 2029. O ala vai na sua sexta época na equipa principal das águias.

Ernesto Valverde vai abandonar o Athletic no final da temporada

Depois de quatro temporadas na sua segunda passagem pelo Athletic, Ernesto Valverde anunciou que vai abandonar o clube basco no final desta temporada.