Manchester United tenta encontrar novo clube para flop de 95 milhões no verão

- Advertisement -

O Manchester United está a procurar uma solução viável para resolver a situação de Antony. O avançado brasileiro não faz parte dos planos do clube para a próxima época.

Antony pode deixar o Manchester United no final da época. De acordo com o diário Fichajes, o avançado internacional brasileiro está de saída dos red devils, sendo que o clube inglês está à procura de uma solução viável para o jogador.

Antony custou 95 milhões de euros ao Manchester United na época passada e continua longe de encontrar o seu melhor momento na Premier League. A mesma fonte refere que a intenção do clube inglês passa por tentar chegar a entendimento com um clube da Arábia Saudita para colocar o jogador.

Nesta temporada, Antony soma um golo e uma assistência em 25 jogos pelo Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal vence e agradece ajuda de Vítor Pereira para ser mais líder, Nuno Espírito Santo vence Marco Silva e está perto de tirar West...

Muitos jogos de peso na Premier League. O Arsenal continua na liderança e aumenta a distância para o Manchester City e houve treinadores portugueses em ação.

FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas depois das críticas e palavras usadas contra André Villas-Boas

Mais um caso para análise por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. FC Porto leva Frederico Varandas à justiça. 

Portugueses em ação nas goleadas do Fenerbahçe e do Besiktas: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

Mais um dia de Taça da Turquia com vários jogos. Nota de destaque às goleadas do Fenerbahçe e do Besiktas.

As primeiras palavras de Francisco Trincão depois de renovar com o Sporting: «Já estava a ser falado há algum tempo e agora concretizou-se»

Francisco Trincão renovou com o Sporting até 2030. Extremo leonino abordou a renovação e confessou-se muito feliz.

PUB

Mais Artigos Populares

Sydney Sweeney revela o seu jogador favorito após a visita a Alvalade: «Se fosse jogadora de futebol, ele seria a minha inspiração»

Sydney Sweeney surpreendeu o mundo do futebol ao comparecer no Sporting x Estoril Praia. Esta quarta-feira, a atriz norte-americana revelou o seu futebolista favorito.

Jogadores do Flamengo insatisfeitos com José Boto devido ao despedimento de Filipe Luís

A forma como a demissão de Filipe Luís foi dirigida por José Boto está a causar alguma tensão entre o plantel e o diretor de futebol do Flamengo.

Manchester United quer fazer de Bruno Fernandes o 2º mais bem pago da Premier League e o médio tem 2 exigências para renovar

Bruno Fernandes pode deixar o Manchester United no verão, embora o clube queira a sua renovação. Português tem duas exigências.