Manchester United tenta encontrar novo clube para flop de 95 milhões no verão

- Advertisement -

O Manchester United está a procurar uma solução viável para resolver a situação de Antony. O avançado brasileiro não faz parte dos planos do clube para a próxima época.

Antony pode deixar o Manchester United no final da época. De acordo com o diário Fichajes, o avançado internacional brasileiro está de saída dos red devils, sendo que o clube inglês está à procura de uma solução viável para o jogador.

Antony custou 95 milhões de euros ao Manchester United na época passada e continua longe de encontrar o seu melhor momento na Premier League. A mesma fonte refere que a intenção do clube inglês passa por tentar chegar a entendimento com um clube da Arábia Saudita para colocar o jogador.

Nesta temporada, Antony soma um golo e uma assistência em 25 jogos pelo Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Costinha projeta final da Taça de Portugal frente ao Sporting: «Esta época tem-se vivido muitas alegrias aqui e este vai ser mais um dia...

O médio Costinha garantiu que o Torreense vai lutar com toda a garra para tentar vencer o Sporting na final da Taça de Portugal.

Mundial 2026: Senegal anuncia lista de 28 jogadores com presença de Sadio Mané

O Senegal apresentou uma lista de 28 jogadores para o Mundial 2026. Sadio Mané, do Al Nassr de Jorge Jesus, está, sem surpresas, presente.

Extremo ex-Boavista presente nos 26 convocados de Curaçau para o Mundial 2026

Kenji Gorré, antigo extremo do Boavista, é a principal figura na convocatória histórica da seleção de Curaçao para o Mundial de 2026.

À atenção de Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar: Marcelo Bielsa deixa Uruguai após o Mundial 2026

Marcelo Bielsa confirma que deixará a Seleção do Uruguai após o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo treino do Sporting: Já se sabe quando Rui Borges e 1 jogador farão a antevisão à final da Taça de Portugal

O Sporting teve esta sexta-feira mais um treino. Rui Borges e um jogador fará a antevisão à final da Taça de Portugal neste sábado pelas 12h30.

Lukas Hornicek na lista provisória da República Checa para o Mundial 2026

Lukas Hornicek, guarda-redes do Braga, integra a lista provisória de 29 jogadores da seleção da Chéquia para o Mundial 2026.

Hansi Flick com fortes elogios para Pep Guardiola: «É o melhor treinador do mundo»

Hansi Flick, treinador do Barcelona, deixou fortes elogios a Pep Guardiola. Técnico espanhol vai deixar o Manchester City.