Marchesín irá parar por largos meses devido a lesão

- Advertisement -

Agustín Marchesín sofreu uma grave lesão, que o irá fazer parar durante oito meses, voltando só em 2023/24.

Agustín Marchesín sofreu uma grave lesão no treino desta sexta-feira, no RC Celta de Vigo. O guarda redes argentino sofreu uma rotura total do tendão de Aquiles, levando-o ao bloco operatório. Marchesín tem o regresso previsto para Outubro.

O jogador chegou aos Balaídos no Verão de 2022, assumindo-se como número 1 da posição, após uma boa passagem pelo FC Porto. Com a sua lesão, Iván Villar deverá assumir a titularidade da equipa de Carlos Carvalhal. Marchesín tem 34 anos e contrato até 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva continua bem posicionado na corrida ao banco do Chelsea

Numa altura em que também é apontado como o possível sucessor de José Mourinho no Benfica, Marco Silva continua na lista do Chelsea.

Hóquei em Patins Feminino: Fraga vence Benfica e conquista a Champions League

O Benfica perdeu este domingo contra o Esneca Fraga por 4-1 na final da Champions League Feminina de Hóquei em Patins.

Thierry Neuville vence a edição 59 do Rali de Portugal

Thierry Neuville venceu a 59.ª do Rali de Portugal e sagrou-se vencedor em Fafe. Ultrapassagem a Sébastien Ogier surgiu na última especial.

Artur Jorge reforça após triunfo do Cruzeiro: «Temos de competir a 100% em cada uma das competições»

Artur Jorge, treinador do Cruzeiro, reforça que quer lutar por todas as competições, ao ser questionado sobre se iria poupar jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #24 – Quem serão os três reis da Europa?

No episódio desta semana do "Sair a Jogar", passamos pelas meias-finais da Champions League, Europa League e Conference League. Em conversa, a análise de quem confirmou favoritismo, quem surpreendeu e quem chega realmente mais forte às três finais europeias.

Como 1907 vence Hellas Verona e vai jogar competições europeias pela 1ª vez na história

O Como 1907 vai disputar competições europeias na próxima temporada. Italianas confirmaram classificação.

PSG divulga convocados para o próximo jogo e há 1 baixa portuguesa

Nuno Mendes vai falhar o PSG x Brest para a Ligue 1. Parisienses já revelaram lista de convocados e o nome do português não consta.