Marco Silva e o futuro de João Palhinha: «Não posso controlar o futuro»

- Advertisement -

Marco Silva voltou a falar sobre o futuro de João Palhinha. O técnico português garantiu que não tem capacidade para prever o futuro do jogador.

Marco Silva não fechou a porta à saída de João Palhinha. Na conferência de imprensa do Fulham, o técnico português voltou a falar sobre o futuro do médio de 28 anos, que esteve muito perto de reforçar o Bayern Munique no último dia do mercado de transferências de verão:

«Não posso controlar o futuro quando recebes grandes propostas e provenientes de grandes clubes. Já sabemos que vai causar algum ruído. O que vai acontecer em janeiro ou no próximo verão eu não posso controlar», reforçou Marco Silva.

João Palhinha está na sua segunda época ao serviço do Fulham, tendo um golo em quatro jogos pelo clube londrino.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Sarabia não esquece o Sporting: «Vivi um dos melhores momentos da minha carreira»

Pablo Sarabia recordou a passagem pelo Sporting na temporada 2021/22 e deixou elogios ao clube de Alvalade.

Negócio fechado: Lyon de Paulo Fonseca vai ao Estoril Praia buscar novo defesa e paga cerca de 4 milhões de euros

O negócio esteve num pequeno impasse, mas está desbloqueado. Felix Bacher vai mesmo trocar o Estoril Praia pelo Lyon de Paulo Fonseca.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Não mudámos muitas coisas, foi uma questão de assumir um papel na pressão que era exigente»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga na receção ao Zeleznicar Pancevo. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

AFC e CONCACAF juntam-se à UEFA e até conselheiro sénior se demite: Gianni Infantino e os seus planos para privatizar o Mundial ficam mais...

Multiplicam-se as reações de desagrado para com Gianni Infantino. A AFC e a CONCACAF também já se insurgiram.

PUB

Mais Artigos Populares

Roger Schmidt apresentado como novo Diretor Global de Futebol do grupo Red Bull : «Excecional perícia futebolística e perfeita compreensão da nossa filosofia»

Roger Schmidt foi oficializado como novo Diretor Global de Futebol do grupo Red Bull livre. Oliver Mintzlaff, CEO da Red Bull, deixou elogios.

Árbitros ameaçam com boicote à Supertaça e falham ação de reciclagem e avaliação em reação às palavras polémicas de Pedro Proença

Já há uma primeira reação dos árbitros às palavras de Pedro Proença e com ações concretas e uma ameaça. Polémica continua a estalar.

Manuel Neuer admite: «Desta vez parece que me vou mesmo retirar»

Manuel Neuer admitiu a possibilidade de terminar a carreira profissional no final da temporada 2026/27.