Mário Rui deu um pontapé em zona proibida do adversário e foi expulso

- Advertisement -

Mário Rui foi protagonista do SSC Napoli, mas, desta vez, pela negativa. O lateral-esquerdo português deu um pontapé nas partes baixas de Francesco Caputo e acabou expulso do encontro.

Mário Rui foi expulso no jogo do SSC Napoli diante do Empoli. Quando a equipa vencia por 2-0, o lateral-esquerdo internacional português teve uma ação irrefletida ao dar um pontapé nas partes baixas de Francesco Caputo, avançado do Empoli, enquanto estava no chão.

O lance foi analisado pelo VAR e o árbitro do encontro acabou por expulsar Mário Rui, que saiu da partida de forma precoce no encontro. Ainda assim, o SSC Napoli venceu o Empoli por 2-0 com golos de Ardian Ismajli na própria baliza (17′) e Victor Osimhen (28′).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim e Cesc Fábregas na luta por jovem promessa da Serie B italiana

Ruben Amorim quer o médio Mattia Liberali no AC Milan. O técnico português tem a concorrência do Como 1907.

Douglas Santos: «Quando acabou o jogo disse ao Gabriel Magalhães, ‘Sem sacrifício não tem testemunho’»

Douglas Santos analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

Espanyol perto de garantir jovem que esteve emprestado ao Braga

O Espanyol quer receber Gabriel Moscardo por empréstimo. O jovem médio representou o Braga na última temporada.

Gabriel Martinelli e o golo da vitória brasileira: «Não tenho palavras para descrever a alegria que está no meu coração»

Gabriel Martinelli analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea quebra o silêncio e arrasa Enzo Maresca após oficialização no Manchester City: «A sua cabeça e coração estavam focados em outro clube»

O Chelsea emitiu um comunicado para explicar a saída de Enzo Maresca. O técnico pagará uma compensação ao clube londrino.

Eis o golo de Gabriel Martinelli que deu a vitória ao Brasil diante do Japão no Mundial 2026

Brasil e Japão defrontaram-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Foi Gabriel Martinelli a marcar o golo decisivo da vitória.

Brasil vence Japão com reviravolta nos descontos e segue para os oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil venceu o Japão nos 16 avos de final do Mundial 2026. Golo da vitória só foi anotado no período de descontos.