Médio do Manchester United oferecido à Roma

- Advertisement -

A Roma procura aumentar o seu lote de médios, após as saídas de Tahirovic e Wijnaldum. O Manchester United ofereceu um jogador.

O Manchester United ofereceu à Roma o médio Donny van de Beek, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio. O emblema orientado por José Mourinho necessita de reforçar essa área do terreno de jogo com alguns jogadores, após a saída de Tahirovic para o Ajax e o final do empréstimo Wijnaldum, que regressou ao PSG. Volpato pode também rumar a outras paragens.

Assim, Donny van de Beek pode ser o reforço ideal. O jogador a época passada realizou somente 10 partidas pelo Manchester United, clube ao qual chegou em 2020/21. Termina contrato em 2025 e tem 26 anos. O seu valor de mercado é de 13 milhões de euros. O negócio seria feito por empréstimo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia oficializa a saída de Gaizka Larrazabal: «Jogaste e fizeste jogar! Desejamos-te as maiores felicidades para o teu futuro»

Casa Pia anuncia a saída de Gaizka Larrazabal, que termina o contrato . O espanhol apontou oito golos e quatro assistências.

José Mourinho já trabalha no Real Madrid: eis o central pretendido pelo treinador português

O Real Madrid está no mercado por um central e Riccardo Calafiori é um nome apreciado por José Mourinho, possível futuro técnico dos merengues.

Futebol Feminino: FC Porto anuncia 9 saídas do plantel

O FC Porto confirmou a saída definitiva de nove jogadoras do seu plantel. Os dragões estão a renovar o plantel após a conquista da segunda divisão.

França poderá ter uma baixa de peso no Mundial

Wiliam Saliba poderá falhar a fase final do Mundial, após ter agravado uma lesão durante a final da Liga dos Campeões.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-21: Onde ver o amigável de Portugal frente à Irlanda do Norte?

Portugal defronta a Irlanda do Norte no Estoril num amigável de seleções Sub-21. O jogo começa às 19h30 desta terça-feira e é transmitido no Canal 11.

Portimonense: Tiago Fernandes sem o lugar seguro e sucessor pode estar definido

Alex Costa pode suceder a Tiago Fernandes no comando técnico do Portimonense. A equipa faz parte da Segunda Liga.

Sporting: há posição nos leões que pode passar por mudanças totais

A posição de lateral esquerdo do Sporting não está totalmente definida. Maxi Araújo soma interessados e Ricardo Mangas está de saída.