Mesut Ozil decide colocar um ponto final na carreira como futebolista

- Advertisement -

Parece ter mesmo chegado ao fim a carreira futebolística de Mesut Ozil. O médio alemão decidiu fechar o seu percurso profissional, avança a comunicação social turca.

Mesut Ozil vai anunciar o fim da sua carreira como futebolista. O médio internacional alemão de 34 anos está ao serviço do Basaksehir, mas tem sido pouco utilizado, tendo apenas sete jogos na equipa turca.

Ozil tem acumulado problemas físicos nos últimos anos da carreira e pode estar em vias de terminar o seu percurso profissional, avança o jornalista turco Yakup Çınar. A mesma fonte refere que o médio já não participou no treino da manhã desta segunda-feira e que já comunicou aos seus colegas de equipa que vai anunciar o fim da sua carreira.

Ozil foi campeão do Mundo com a Alemanha em 2014 e passou por diversas equipas na carreira, com especial destaque para o Schalke 04, Werder Bremen, Real Madrid CF, Fenerbahce SK ou Arsenal FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e a eliminação do Braga na Europa League: «A equipa sentia-se capaz de chegar à final»

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Técnico espanhol abordou a eliminação frente ao Friburgo na Europa League.

Dúvida mantém-se: Carlos Vicens comenta situação de Ricardo Horta antes do Benfica x Braga

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Arsenalistas deslocam-se ao Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga.

Gil Lameiras ‘desmente’ Nélson Oliveira e explica afastamento: «Um capitão não pode estar às risadas com elementos da equipa adversária depois de uma derrota...

Gil Lameiras foi questionado quanto ao afastamento de Nélson Oliveira do plantel. Técnico do Vitória SC preferiu análise mais geral.

Carlos Vicens questionado pelo interesse do Benfica e Sporting em Rodrigo Zalazar: «Quando és jogador do Braga e fazes uma época como ele tem...

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Técnico dos arsenalitas foi questionado sobre o interesse do Benfica e Sporting em Rodrigo Zalazar.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic leva a melhor no dérbi ‘Old Firm’ e mantém-se na luta pelo título escocês

Na 36.ª jornada da Liga Escocesa, o Celtic recebeu e venceu o Rangers por 3-1, mantendo a distância de um ponto para o líder Hearts.

Sotiris Silaidopoulos antevê Rio Ave x Sporting: «Queremos dar o nosso melhor e um bom sinal para a próxima temporada»

Sotiris Silaidopoulos projeta Rio Ave x Sporting. Equipa de Vila do Conde recebe esta segunda-feira os leões na Primeira Liga.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions