Modric afirma: «Quero ficar no Real Madrid»

- Advertisement -

Luka Modric, jogador do Real Madrid, está prestes a terminar contrato, já que o mesmo se encerra em Junho de 2023.

Luka Modric assumiu que quer ficar no Real Madrid. O médio croata referiu que «O Meu desejo é conhecido, quero ficar no Real Madrid. Eu acredito e espero que isso aconteça», acrescentando ainda que «O resto são apenas suposições e rumores. Repito pela centésima vez, espero e acredito que vou ficar no Real Madrid». Modric tem sido apontado com alguma insistência ao Al Nassr, equipa onde atua Cristiano Ronaldo.

Modric é jogador do Real Madrid desde a temporada 2012/13. O médio de 37 anos tem 36 jogos, seis golos e cinco assistências, em 2022/23. É peça importante para Carlo Ancelotti.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG abre as portas de saía a internacional português

O PSG está aberto a ouvir propostas por Gonçalo Ramos. O internacional português interessa ao Newcastle United.

Oleksandr Zubkov é mais um extremo e mais um ucraniano apontado ao Benfica

O Benfica está na calha de Oleksandr Zubkov. Extremo do Trabzonspor colocado na rota encarnada pelos turcos.

Benfica segura Lúcia Alves e tem 2 históricas do hexacampeonato com futuro em dúvida

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. Lateral encarnada já tem acordo com o clube para a renovação, ao contrário de Carole Costa e Christy Ucheibe.

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

PUB

Mais Artigos Populares

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Rui Costa está atento a Marco Silva

Rui Costa está a acompanhar Marco Silva, treinador do Fulham que foi recentemente apontado ao lugar de José Mourinho no Benfica.