Motivo insólito leva antigo campeão da Liga Ucraniana a recusar Al-Nassr de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo continua à procura de um novo treinador. Mircea Lucescu, experiente treinador romeno, rejeitou o clube árabe.

O Al-Nassr, conjunto saudita onde atua o internacional português Cristiano Ronaldo, continua ativo no mercado em busca de um novo treinador e Mircea Lucescu era um dos alvos.

No entanto, o técnico romeno rejeitou os avanços do clube saudita. O motivo é insólito, uma vez que não está em nada relacionado com questões desportivas. A razão principal para a recusa fixava-se na questão do calor intenso naquela zona, que aparentemente Lucescu não é grande adepto, a juntar à distância de casa, que faria com que ficasse longe da sua família.

Lucescu é treinador do Dínamo Kiev, desde 2020, mas existem rumores de que poderá deixar o clube em breve para ocupar o lugar de Jorge Jesus no Fenerbahçe. O treinador romeno já passou pela seleção da Turquia, Zenit, Besiktas e Galatasaray, embora estes dois últimos já há quase 20 anos.

O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo continua, assim, a procura por um treinador experiente e vencedor depois da saída de Rudi Garcia. Recorde-se que o conjunto saudita ficou aquém no campeonato, com o segundo posto na liga, atrás do Al-Ittihad de Nuno Espírito Santo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona a clube histórico

Marc-André Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona ao Ajax. Cedência de uma época até ao final de junho de 2027.

Benfica com ‘reforço’ para as partidas contra o St. Gallen

O Benfica vai poder contar com Amar Dedic nos dois jogos da segunda eliminatória de acesso à Europa League.

Ralf Rangnick rendido a Espanha: «Defrontámos não só o campeão europeu, mas possivelmente o próximo campeão do mundo»

Ralf Rangnick deu a sua opinião sobre o Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Rúben Neves analisa Portugal x Croácia, recorda Diogo Jota e antevê jogo com a Espanha: «Vamos dar o melhor de nós para passarmos»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta renova contrato com os Boston Celtics

Os Boston Celtics vão renovar com Neemias Queta, oferecendo um vínculo válido por quatro temporadas.

Benfica: irmão de jogador da equipa principal a chegar para ser reforço

Luís Jorge Silva prepara-se para ser reforço do Benfica. O médio defensivo é irmão de Manu Silva, membro da equipa principal.

Jogos particulares: Braga vence com golo de Pau Víctor

O Braga venceu o São João de Ver durante esta sexta-feira e Pau Víctor marcou o único golo do encontro particular.