Motivo insólito leva antigo campeão da Liga Ucraniana a recusar Al-Nassr de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo continua à procura de um novo treinador. Mircea Lucescu, experiente treinador romeno, rejeitou o clube árabe.

O Al-Nassr, conjunto saudita onde atua o internacional português Cristiano Ronaldo, continua ativo no mercado em busca de um novo treinador e Mircea Lucescu era um dos alvos.

No entanto, o técnico romeno rejeitou os avanços do clube saudita. O motivo é insólito, uma vez que não está em nada relacionado com questões desportivas. A razão principal para a recusa fixava-se na questão do calor intenso naquela zona, que aparentemente Lucescu não é grande adepto, a juntar à distância de casa, que faria com que ficasse longe da sua família.

Lucescu é treinador do Dínamo Kiev, desde 2020, mas existem rumores de que poderá deixar o clube em breve para ocupar o lugar de Jorge Jesus no Fenerbahçe. O treinador romeno já passou pela seleção da Turquia, Zenit, Besiktas e Galatasaray, embora estes dois últimos já há quase 20 anos.

O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo continua, assim, a procura por um treinador experiente e vencedor depois da saída de Rudi Garcia. Recorde-se que o conjunto saudita ficou aquém no campeonato, com o segundo posto na liga, atrás do Al-Ittihad de Nuno Espírito Santo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Rocha e Frederico Silva eliminados no US Open

Henrique Rocha e Frederico Silva caíram na segunda ronda da fase de qualificação do US Open. Passaram Lloyd Harris e Jurij Rodionov.

Chelsea vende avançado ao Aston Villa por pacote de 75 milhões de euros

Nicolas Jackson vai deixar o Chelsea e reforçar o Aston Villa numa transferência de 75 milhões de euros. Isto, incluindo bónus.

Benfica já vence na Dinamarca: eis o golo de Gianluca Prestianni

O Benfica luta pelo apuramento para a Europa League. Gianluca Prestianni marcou o primeiro golo do jogo, diante do Aarhus.

Fechado: Emiliano Martínez troca Aston Villa por outro clube da Premier League

Emiliano Martínez vai deixar o Aston Villa e reforçar o Chelsea neste verão. Transferência a rondar os 8,75 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

5 curiosidades sobre o sorteio do Sporting na Champions League

O Sporting já conhece os adversários na fase de liga da Champions League. Eis cinco curiosidades sobre o sorteio.

Portugal bate Roménia por 3-2 e continua a fazer história no Europeu de voleibol feminino

A seleção nacional somou a segunda vitória consecutiva no Europeu de voleibol feminino ao derrotar a Roménia por três sets a dois.

Eis os onzes oficiais do Áustria Viena x Braga que decide vaga na Conference League

O Áustria Viena recebe o Braga na segunda mão do playoff da Conference League. Vantagem está do lado minhoto.