Negociações em andamento para a saída de Haris Seferovic

- Advertisement -

Haris Seferovic está muito próximo de deixar o SL Benfica neste mercado de transferências. Ponta de lança helvético deve rumar ao Besiktas JK.

Haris Seferovic está cada vez mais próximo de deixar o SL Benfica neste mercado de transferências. O ponta de lança suíço deve rumar à Turquia para ser emprestado ao Besiktas JK. A informação é avançada por Nicolò Schira, que refere ainda que as negociações pelo camisola 14 das águias estão em andamento.

Seferovic é o melhor marcador do SL Benfica na presente temporada
Fonte: Carlos Silva/ Bola na Rede

Anteriormente, também já o presidente do clube turco, Ahmet Nur Çebi tinha confirmado que o avançado do SL Benfica estava na agenda do Besiktas SK. Desta forma, Seferovic pode juntar-se a Gedson Fernandes, que foi, nesta sexta-feira, oficializado como jogador da equipa turca.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Miguel Moita está de saída do Marítimo

Miguel Moita prepara-se para deixar o Marítimo. Decisão foi tomada há várias semanas, antes de os madeirenses ganharem a Segunda Liga.

Julian Schuster antevê jogo decisivo frente ao Braga: «Toda a cidade está envolvida»

Julian Schuster, treinador do Friburgo, realizou a antevisão à segunda mão das meias-finais da Europa League diante do Braga. Na

Onde ver os jogos decisivos das meias-finais da Conference League?

Na segunda mão das meias-finais da Conference League, o Estrasburgo recebe o Rayo Vallecano e o Shakhtar visita o Crystal Palace.

Ex-Benfica Pierre van Hooijdonk deixa funções de consultor técnico no NAC Breda

O antigo internacional neerlandês Pierre van Hooijdonk abandonou o cargo de consultor técnico, após várias temporadas ao serviço NAC Breda.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick vai renovar com o Barcelona: eis o ponto de situação

Hansi Flick prepara-se para renovar contrato com o Barcelona. Novo vínculo será, no mínimo, até 2028, mas falta acertar detalhes.

FC Porto revela novidades sobre a condição física de dois jovens

O FC Porto revelou que João Teixeira sofreu uma contusão óssea e Trofim Melnichenko está com uma entorse no pé esquerdo.

Yeray Álvarez renova com o Athletic até 2028

Yeray Álvarez prolongou a sua ligação com Athletic, onde fez a formação como jogador. O defesa-central está a cumprir a décima época na equipa principal do conjunto basco.