Negociações em andamento para a saída de Haris Seferovic

- Advertisement -

Haris Seferovic está muito próximo de deixar o SL Benfica neste mercado de transferências. Ponta de lança helvético deve rumar ao Besiktas JK.

Haris Seferovic está cada vez mais próximo de deixar o SL Benfica neste mercado de transferências. O ponta de lança suíço deve rumar à Turquia para ser emprestado ao Besiktas JK. A informação é avançada por Nicolò Schira, que refere ainda que as negociações pelo camisola 14 das águias estão em andamento.

Seferovic é o melhor marcador do SL Benfica na presente temporada
Fonte: Carlos Silva/ Bola na Rede

Anteriormente, também já o presidente do clube turco, Ahmet Nur Çebi tinha confirmado que o avançado do SL Benfica estava na agenda do Besiktas SK. Desta forma, Seferovic pode juntar-se a Gedson Fernandes, que foi, nesta sexta-feira, oficializado como jogador da equipa turca.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Figueiredo e a derrota do Alverca frente ao Sporting: «Não foi a partida que desejávamos e esperávamos»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo deste domingo. Alverca perdeu com o Sporting por 4-1 em jogo da Primeira Liga.

Pedro Gonçalves após bisar na goleada do Sporting: «A mentalidade do último jogo esteve neste»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting por 4-1 na vista a Alverca

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os cinco destaques do encontro.

Sporting soma nova goleada e vai para as seleções no 2º lugar da Primeira Liga após vencer Alverca

O Sporting vai para a pausa das seleções no segundo lugar após vitória sobre o Alverca. Encontro marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marezi reduz, Pedro Gonçalves marca de livre direto e Alverca x Sporting fica 4-1 na reta final do encontro

Grande trabalho individual de Marezi a reduzir a desvantagem ribatejana, reação de Pedro Gonçalves. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez aumenta série goleadora na Primeira Liga: Há quantos jogos seguidos o avançado do Sporting marca?

Luis Suárez marca há seis jogos consecutivos pelo Sporting na Primeira Liga. Avançado colombiano voltou a fazer o gosto ao pé.

Só valem golaços: Geny Catamo marca de fora da área e faz o 3-0 do Sporting contra o Alverca

Geny Catamo marcou um golaço com um remate de fora de área e fez o 3-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.