Negócio confirmado: Darwin já veste equipamento do Liverpool FC

- Advertisement -

Depois de o SL Benfica ter comunicado à CMVM a venda de Darwin, o Liverpool FC oficializou o negócio nesta terça-feira, ao final da tarde. Darwin vai ser o camisola 27 da equipa inglesa.

Através das redes sociais, os reds com a hashtag #DarwinDay deram as boas-vindas ao avançado uruguaio que brilhou ao serviço dos encarnados ao longo da última temporada.

Em declarações ao site do Liverpool FC, Darwin garante que está feliz com o negócio e elogia o clube inglês: “Estou muito contente por chegar ao Liverpool. É um clube enorme. Têm o meu estilo de jogo e vou dar tudo para ajudar a equipa. Quero vencer muitos troféus ao serviço deste clube“, afirmou.

Darwin Núñez foi vendido por uma verba de 75 milhões de euros, sendo que o negócio poderá chegar aos 100 milhões de euros, através de objetivos. Ao todo foram 84 jogos de águia ao peito, sendo que o jovem uruguaio de 22 anos marcou 47 golos e somou 16 assistências.

Segundo o site Transfermarkt, especializado no mercado de transferências, Darwin tem um valor de mercado situado nos 55 milhões de euros.

Podes também ler a entrevista de Darwin aqui:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do AC Milan com preço definido: 30 milhões de euros

Axel Disasi prepara-se para trocar de clube neste mercado e o AC Milan é um dos interessados. O Chelsea quer receber 30 milhões de euros.

Al Ahli quer dar companhia de luxo a Francisco Trincão: sauditas avançam por jogador do Barcelona

O Al Ahli já contratou Francisco Trincão neste mercado e prepara-se para avançar por Marc Casadó, médio do Barcelona.

Cristiano Ronaldo vai ter internacional português como colega: astro do Al Nassr também sai a ganhar fora do campo

Samu Costa está perto de ser reforço do Al Nassr, juntando-se a Cristiano Ronaldo e a João Félix no conjunto saudita.

Fulham interessado em avançado do Real Madrid: jogador agrada a José Mourinho

O Fulham está interessado em contratar Gonzalo García, ponta de lança que pertence aos quadros do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Wesley Gasolina é reforço do CD Nacional

O CD Nacional oficializou Wesley Gasolina como reforço do plantel. O lateral-direito assinou contrato por três temporadas.

Alejandro Mestanza é reforço do Académico de Viseu

Académico de Viseu anunciou Alejandro Mestanza como novo reforço. O médio espanhol chega do Atlético de Madrid e assinou até 2029.

Konrad Laimer renova contrato com o Bayern de Munique

O Bayern Munique anunciou a renovação de Konrad Laimer. O internacional austríaco prolongou o seu contrato até 2029.