Negócio confirmado: Darwin já veste equipamento do Liverpool FC

- Advertisement -

Depois de o SL Benfica ter comunicado à CMVM a venda de Darwin, o Liverpool FC oficializou o negócio nesta terça-feira, ao final da tarde. Darwin vai ser o camisola 27 da equipa inglesa.

Através das redes sociais, os reds com a hashtag #DarwinDay deram as boas-vindas ao avançado uruguaio que brilhou ao serviço dos encarnados ao longo da última temporada.

Em declarações ao site do Liverpool FC, Darwin garante que está feliz com o negócio e elogia o clube inglês: “Estou muito contente por chegar ao Liverpool. É um clube enorme. Têm o meu estilo de jogo e vou dar tudo para ajudar a equipa. Quero vencer muitos troféus ao serviço deste clube“, afirmou.

Darwin Núñez foi vendido por uma verba de 75 milhões de euros, sendo que o negócio poderá chegar aos 100 milhões de euros, através de objetivos. Ao todo foram 84 jogos de águia ao peito, sendo que o jovem uruguaio de 22 anos marcou 47 golos e somou 16 assistências.

Segundo o site Transfermarkt, especializado no mercado de transferências, Darwin tem um valor de mercado situado nos 55 milhões de euros.

Podes também ler a entrevista de Darwin aqui:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Problema a ser revolvido no FC Porto: há 2 interessados em Iván Jaime

Iván Jaime não entra nos planos do FC Porto para a próxima época. Getafe e Minnesota United estão interessados no espanhol.

Elliot Anderson apresentado como reforço do Manchester City depois do destaque no Mundial 2026

Elliot Anderson foi apresentado como novo jogador do Manchester City. Transferência foi oficializada ainda durante o Mundial 2026.

Sporting não cede na venda de Ousmane Diomande: eis a imposição dos leões ao Nottingham Forest

O Sporting não vai vender Ousmane Diomande por menos de 40 milhões de euros fixos. O defesa é pretendido pelo Nottingham Forest.

Negócio fechado: Tiago Gouveia deixa o Benfica em definitivo e já tem definido o seu novo clube

Tiago Gouveia vai reforçar o Atlas em definitivo. Negócio chegou a ficar em stand-by, mas vai mesmo avançar e está fechado.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva elogia Francesco Farioli e lança época do FC Porto: «Somos o alvo a abater»

André Silva concedeu uma entrevista. Reforço de verão do FC Porto falou do regresso ao Dragão e de Francesco Farioli.

Francisco Trincão despede-se do Sporting: «Não é suficiente para dizer aquilo que estes anos significaram para mim»

Francisco Trincão deixou uma mensagem de despedida do Sporting. Extremo português a caminho do Al Ahli da Arábia Saudita.

Quem é Miguel Figueiredo, a surpresa de Marco Silva que vai fazer a estreia pela equipa principal do Benfica?

Miguel Figueiredo é titular no St. Gallen x Benfica. Médio de apenas 17 anos vai fazer a estreia oficial pelos encarnados.