📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Neuer lesionou-se nas férias e não joga mais esta época

- Advertisement -

Uma triste notícia para o já experientíssimo guarda-redes alemão. Manuel Neuer partiu a perna e não joga mais em 2022/23.

A informação foi avançada na manhã deste sábado pelo próprio jogador. Em comunicado publicado nas suas redes sociais, Manuel Neuer confirmou que partiu a perna enquanto estava a fazer esqui.

O guarda-redes foi operado na passada sexta-feira e informou que não vai voltar a jogar na presente temporada.

Nesta época, Manuel Neuer, aos 36 anos de idade, já leva 16 jogos pelo FC Bayern e foi o titular da seleção alemã no Mundial 2022.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 34 presidentes da história do Benfica

O Benfica vai a votos neste sábado, dia 25 de outubro. No total, os encarnados já tiveram 34 presidentes e Rui Costa é o dirigente atual e candidato a novo mandato.

Barcelona com baixa de peso para o El Clásico frente ao Real Madrid

Raphinha vai falhar o jogo frente ao Real Madrid. O internacional brasileiro sofreu uma lesão no gémeo posterior.

Quais foram algumas das caras conhecidas que já votaram nas Eleições do Benfica?

As urnas para as eleições do Benfica abriram às 8h30 e já várias caras conhecidas votaram. Rui Costa foi o primeiro candidato a aparecer para exercer o seu direito de votação.

Jaime Antunes fala em dia de Eleições do Benfica e atira: «Toda a gente indica que haverá uma segunda volta»

Jaime Antunes falou no dia de eleições do Benfica. O antigo vice-presidente e administrador da SAD das águias votou de manhã.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami entra a ganhar nos playoffs da MLS com mais dois golos de Leo Messi

O Inter Miami recebeu e venceu os Nashville SC por 3-1, no primeiro jogo da primeira ronda dos playoffs da MLS.

Rui Costa fala em dia de Eleições do Benfica: «Que corra tudo bem e dentro da democracia»

Rui Costa falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Boston Celtics voltam a perder com Neemias Queta novamente a titular

Os Boston Celtics somaram a segunda derrota na temporada em dois jogos. Neemias Queta foi titular no encontro frente aos New York Knicks.