Nigéria de José Peseiro anuncia convocados para a CAN 2023 com várias estrelas na lista

- Advertisement -

A Nigéria anunciou a sua lista de convocados para a CAN 2023. A lista de José Peseiro conta com Zaidu [FC Porto], Chidozie Awaziem e Bruno Onyemaechi [Boavista FC].

A Nigéria também já lançou a sua convocatória para a CAN 2023. O conjunto treinado por José Peseiro é um dos favoritos a vencer o troféu e está inserido no Grupo A com a Costa do Marfim, Guiné-Bissau e Guiné Equatorial.

A Nigéria procura o seu primeiro título africano desde 2013.

Eis a lista de convocados da Nigéria para a CAN 2023:

Guarda-Redes: Stanley Nwabili, Francis Uzoho e Leke Ojo

Defesas: William Troost-Ekong, Osayi Samuel, Ola Aina, Zaidu, Bruno Onyemaechi, Semi Ajayi, Calvin Bassey, Chidozie Awaziem e Kenneth Omeruo

Médios: Wilfred Ndidi, Raphael Onyedika, Joe Aribo, Frank Onyeka e Alex Iwobi

Avançados: Iheanacho, Samuel Chukweze, Moses Simon, Ademola Lookman, Victor Osimhen, Victor Boniface, Ahmed Musa e Sadiq Umar

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Hamburgo não vai acionar cláusula de compra de Fábio Vieira mas negoceia alternativas com o Arsenal

Depois de uma temporada de empréstimo, o Hamburgo pretende manter Fábio Vieira no plantel, mas não vai acionar a cláusula de 20 milhões de euros.

Marco Silva e Benfica chegam a um princípio de acordo: técnico vai mesmo suceder a José Mourinho

Marco Silva está muito perto de ser o novo treinador do Benfica. Já existe um princípio de acordo entre as duas partes.

Futuro ponta de lança do Benfica? Eis o histórico de Dzenan Pejcinovic

Dzenan Pejcinovic pode deixar de ser jogador do Wolfsburgo. O ponta de lança já foi apontado ao Benfica neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva esteve perto de assinar pelo Benfica… em 2015

Marco Silva esteve perto de ser o sucessor de Jorge Jesus no Benfica em 2015. Rui Vitória acabou por ser o escolhido da direção.

Yeremay Hernández: «Sou feliz no Deportivo»

Yeremay Hernández falou sobre a possibilidade de rumar ao Sporting. O jogador tem contrato com o Deportivo de La Coruña.

Supercomputador coloca Portugal com maior probabilidade de vencer o Mundial 2026 do que o Brasil

A Opta Analyst fez a sua previsão de possíveis vencedores do Mundial 2026 e Portugal surge na frente do Brasil.