Noite de loucos na Eslovénia: Vitória SC vence NK Celje por 4-3

- Advertisement -

O Vitória SC venceu o NK Celje por 4-3. Partida corresponde à primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência.

O Vitória SC foi protagonista de um jogo com muitos golos. Na visita ao NK Celje, clube da Eslovénia, os vimaranenses venceram por 4-3, num jogo que conta para a segunda pré-eliminatória da Liga Conferência.

O Vitória SC entrou desconcentrado no encontro e, uma perda de bola do recém-chegado João Mendes, lançou o Celje para um golo inaugural muito cedo no encontro: Luka Bobicanec marcou aos 17 segundos.

Depois do início aturbulado o Vitória SC carimbou a reviravolta do marcador com golos assinados no mesmo apelido: Silva. Jota e André, aos 25 e aos 35, levaram os vimaranenses a vencer ao intervalo.

O Celje não desistiu e à hora de jogo voltou a deixar tudo igual. Assistência de Bobicanec e golo de Aljosa Matko.

No entanto o melhor ficou reservado para o fim e, aos 70 minutos um golaço de André Amaro devolveu a vitória aos vimaranenses. 10 minutos depois, Gonçalo Nogueira aumentou a vantagem para 4-2.

Ao cair do pano, Edmilson reduziu o encontro e marcou o 4-3 final. Jogo de muitos golos na Eslovénia que permite ao Vitória SC maior conforto para a segunda mão que se realiza em Portugal na próxima quinta-feira, dia três de agosto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.