Noite de loucos na Eslovénia: Vitória SC vence NK Celje por 4-3

- Advertisement -

O Vitória SC venceu o NK Celje por 4-3. Partida corresponde à primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência.

O Vitória SC foi protagonista de um jogo com muitos golos. Na visita ao NK Celje, clube da Eslovénia, os vimaranenses venceram por 4-3, num jogo que conta para a segunda pré-eliminatória da Liga Conferência.

O Vitória SC entrou desconcentrado no encontro e, uma perda de bola do recém-chegado João Mendes, lançou o Celje para um golo inaugural muito cedo no encontro: Luka Bobicanec marcou aos 17 segundos.

Depois do início aturbulado o Vitória SC carimbou a reviravolta do marcador com golos assinados no mesmo apelido: Silva. Jota e André, aos 25 e aos 35, levaram os vimaranenses a vencer ao intervalo.

O Celje não desistiu e à hora de jogo voltou a deixar tudo igual. Assistência de Bobicanec e golo de Aljosa Matko.

No entanto o melhor ficou reservado para o fim e, aos 70 minutos um golaço de André Amaro devolveu a vitória aos vimaranenses. 10 minutos depois, Gonçalo Nogueira aumentou a vantagem para 4-2.

Ao cair do pano, Edmilson reduziu o encontro e marcou o 4-3 final. Jogo de muitos golos na Eslovénia que permite ao Vitória SC maior conforto para a segunda mão que se realiza em Portugal na próxima quinta-feira, dia três de agosto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana mete Enzo Barrenechea e português na lista de arrependimentos da Juventus

Imprensa italiana olhou para alguns negócios da Juventus. Passado de Enzo Barrenechea e Félix Correia lembrado.

Rui Borges vai trabalhar Souleymane Faye na pausa de seleções para subir protagonismo do jogador no Sporting

Souleymane Faye vai ser um dos nomes a quem Rui Borges vai prestar especial atenção na pausa para seleções. Extremo do Sporting trabalhado individualmente.

Basquetebol: Benfica vence Braga por 41 pontos de diferença na Taça Hugo dos Santos

O Benfica recebeu e derrotou o Braga por 104-63, na última jornada da Taça Hugo dos Santos. As águias passaram, assim, diretamente às meias-finais da competição.

Sevilha anuncia Luis García Plaza como novo treinador

O Sevilha anunciou esta terça-feira a contratação de Luis Gracía Plaza para treinador. Os sevilhanos estão três pontos acima da zona de descida de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge apresenta-se no Cruzeiro com palavras fortes: «Temos de baixar o ego»

Artur Jorge apresentou-se esta quarta-feira no Cruzeiro e deixou algumas dicas ao seu plantel. O português está de regresso ao Brasil, pela primeira vez desde 2024.

Ex-jogador do Benfica elogia Samuel Dahl: «Está outro jogador»

Álvaro Magalhães, antigo jogador do Benfica, deixou elogios a Samuel Dahl e afirmou que o sueco melhorou bastante com José Mourinho.

Como ver grátis o Azerbaijão x Portugal no apuramento para o Euro Sub-21

O Azerbaijão e Portugal defrontam-se na qualificação para o Euro Sub-21. Jogo realiza-se de manhã e em solo azeri.