«Nunca escondi a vontade de voltar ao Sporting. Talvez volte de outra maneira»

- Advertisement -

Adrien Silva voltou a reforçar o desejo de regressar ao Sporting CP. O médio internacional português deixou uma mensagem emocionada, na comemoração dos 20 anos da Academia de Alcochete.

Adrien Silva, antigo médio do Sporting CP e atual jogador do Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos, deixou, nesta terça-feira, uma mensagem emocionada dirigida ao seu clube de formação.

“Nunca escondi a vontade de voltar. O meu filho já respondeu por mim. Estou ligado ao Sporting para sempre, a minha história cá nunca vai acabar. Talvez volte de outra maneira, vou desfrutar da mesma forma”, afirmou Adrien Silva.

O médio português deixou o Sporting CP em 2017 e nos últimos anos tem manifestado o desejo claro de voltar ao clube verde e branco, tendo aproveitado a ocasião para reforçar essa mesma intenção. Também nas redes sociais, Adrien deixou uma mensagem sentida para o clube verde e branco:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Adrien Silva (@adriensilva23)

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid alcança princípio de acordo por lateral direito pedido por José Mourinho

O Real Madrid garantiu um princípio de acordo com Denzel Dumfries. José Mourinho assumiu um papel decisivo nas negociações pelo lateral.

Olhos postos no Championship: Jovem marroquino do Watford na mira do Benfica

Segundo o L'Équipe, Othmane Maamma atrai o interesse do Benfica, Crystal Palace e Everton. Extremo marroquino de 20 anos representa o Watford.

Despromoção do Wolverhampton motiva José Sá a encontrar um novo clube

José Sá, guarda-redes convocado por Portugal para o Mundial 2026, não pretende jogar no Championship e está de saída do Wolverhampton.

Marco Silva sem prémio de assinatura e a receber menos que José Mourinho: eis os novos detalhes

Marco Silva está perto de regressar a Portugal para treinar o Benfica. O técnico vai auferir um salário inferior ao de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal complica transferência em definitivo de João Cancelo para o Barcelona: eis os detalhes

João Cancelo quer jogar no Barcelona. Hansi Flick exige a permanência do português, mas o Al Hilal complica o negócio.

Bélgica arranca preparação para o Mundial com vitória na Croácia

Esta terça-feira, a Bélgica bateu a Croácia por 2-0 no primeiro jogo de preparação para o Mundial 2026. Dodi Lukebakio não saiu do banco de suplentes.

«O mais importante da temporada foi a forma como o grupo reagiu em termos de liderança e união»: Entrevista Bola na Rede a Luan...

Em entrevista ao Bola na Rede, Luan Patrick abordou os principais desafios que enfrentou na Primeira Liga ao serviço do Estrela da Amadora.