Nuno Tavares e Payet afastados do jogo do Marselha por “falta de envolvimento e atitude”

- Advertisement -

Igor Tudor decidiu deixar de fora Dimitri Payet e Nuno Tavares para o jogo com o LOSC Lille. Em causa está a falta de compromisso e profissionalismo dos dois jogadores.

Nuno Tavares e Dimitri Payet não entram na convocatória do confronto com o Lille e não é por problemas físicos. Segundo o RMC Sport, é uma decisão de Igor Tudor. O técnico do Olympique Marselha lamenta a falta de envolvimento e compromisso de Nuno Tavares nos últimos tempos.

O mesmo aconteceu com Dimitri Payet que, embora tenha sido decisivo nos últimos jogos, teve uma atitude que não deixou Igor Tudor contente. À parte disso, convém recordar que o jogador francês foi suspenso por três partidas devido a um comportamento no jogo do RC Lens, mas a sanção só começa a surtir efeito a partir de 23 de maio.

O Marselha joga esta noite com o Lille às 20h e ambos os jogadores não voaram com a equipa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Votado pelos colegas: Bruno Fernandes é o Jogador do Ano do Manchester United

Bruno Fernandes é o Jogador do Ano do Manchester United. Uma distinção atribuída pelos seus colegas de equipa.

Paulo Fonseca abre a porta da saída a uma das estrelas do Lyon: «Tem todas as condições para integrar a equipa do Real Madrid»

Paulo Fonseca fez a antevisão do Lyon x Lens, da última jornada da Ligue 1. O técnico português assumiu que Endrick deve regressar ao Real Madrid.

Luta pela manutenção na Primeira Liga ao rubro: onde ver os jogos de CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última...

Na última jornada da Primeira Liga, CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela procuram escapar da descida. Sabe onde ver os jogos.

Besiktas abre a porta à saída de um dos portugueses do plantel principal

O Besiktas está disponível para transferir Tiago Djaló. O defesa-central português também deseja procurar outro clube no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançam em Itália: Gigante europeu interessado em Andreas Schjelderup

Imprensa italiana diz que o AC Milan também está interessado em Andreas Schjelderup. Benfica não permite venda abaixo dos 30 milhões de euros.

João Pereira renova contrato com o Alanyaspor por mais uma temporada

João Pereira vai continuar ao serviço do Alanyaspor. O técnico português estendeu o vínculo contratual por mais uma época.

Onde ver o jogo da consagração do FC Porto campeão diante do Santa Clara na despedida de 2025/26?

O FC Porto vai erguer o título de campeão depois do jogo diante do Santa Clara. Embate marca a despedida da época 2025/26.