Oficial: Primeira Liga do Irão vai ter dois treinadores portugueses

- Advertisement -

A Primeira Divisão do Irão vai ter dois treinadores portugueses na próxima temporada. Depois de Ricardo Sá Pinto, é a vez de José Morais ser oficializado na principal divisão do campeonato iraniano.

José Morais foi oficializado, nesta quinta-feira, como novo treinador do FB Sepahan, formação que milita na primeira divisão do Irão. O técnico português vai rivalizar com Ricardo Sá Pinto, que recentemente foi também oficializado no Esteghlal Thran da mesma divisão.

Quanto a José Morais, volta ao ativo, depois de ter estado no Al Hilal da Arábia Saudita, onde esteve apenas quatro jogos. Já Ricardo Sá Pinto, depois de não conseguir garantir a manutenção do Moreirense FC, assume o atual campeão do Irão e vai estar na Liga dos Campeões Asiática do próximo ano.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica oficializa saída de Sidny Cabral para o Trabzonspor

Sidny Cabral é reforço do Trabzonspor. O Benfica oficializou a saída do internacional cabo-verdiano numa transferência em definitivo.

Elche não vai renovar com André Silva e avançado vai mesmo regressar ao FC Porto a custo zero

André Silva vai ser reforço do FC Porto a custo zero. Avançado internacional português não renovará com o Elche.

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City já tem plano B para o meio-campo após levar nega do Nottingham Forest por Elliot Anderson

O Manchester City já tem um plano B para o meio-campo. Sandro Tonali está na lista da equipa da Premier League, caso Elliot Anderson não seja contratado.

Diretor do Manchester United deixa elogios para Ruben Amorim: «Merece muito crédito e acredito que vai ser um treinador de sucesso»

O diretor-executivo do Manchester United, Omar Berrada, deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O dirigente francês assumiu que o técnico português passou por uma época difícil.

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.