OFICIAL: Tiago Dantas ruma à Grécia

- Advertisement -

O médio de 21 anos volta a ser emprestado, desta feita aos gregos do Paok.

 

A informação é avançada pelo jornal desportivo “A Bola”, que refere que Dantas está muito perto de reforçar o emblema helénico, que tem como diretor desportivo o português José Boto.

Nesta última temporada, o médio criativo esteve emprestado pelo SL Benfica ao CD Tondela.

Em terras beirãs, o jogador da formação encarnada realizou 34 partidas oficiais, tendo marcado quatro golos e somado duas assistências.

Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos dois milhões e meio de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus define treinador para a próxima temporada

A Juventus quer manter Luciano Spalletti na próxima época, desejando inclusivamente renovar o contrato do treinador.

Neemias Queta: «Jogar por Portugal foi muito importante para mim neste verão»

Neemias Queta já reagiu à sua exibição ao serviço dos Boston Celtics frente aos Philadelphia 76ers, onde marcou 27 pontos.

Neemias Queta fez a melhor exibição da carreira na vitória dos Celtics

Neemias Queta foi o melhor em campo na vitória dos Celtics desta madrugada. O português somou 27 pontos, o seu recorde pessoal.

Gil Vicente x Benfica: eis os onzes prováveis

O Gil Vicente e o Benfica enfrentam-se a partir das 20h15 desta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente x Benfica: José Mourinho com baixas relevantes para jogo frente aos minhotos

Gil Vicente e Benfica entram em campo na noite desta segunda-feira. As águias contam com algumas ausências para a partida.

Grémio de Luís Castro goleia Internacional e está mais perto de conquistar o Campeonato Gaúcho

O Grémio recebeu e venceu o Internacional por três bolas a zero, num encontro da primeira-mão da final do Campeonato Gaúcho.

Empresário revela proposta de 12 milhões de euros do Benfica por jovem do Corinthians

Diogo Silva, empresário de André, revelou que o Benfica fez uma proposta de 12 milhões de euros pelo jogador do Corinthians.