Pasquale Mazzocchi reforça Napoli por três milhões de euros

- Advertisement -

Pasquale Mazzocchi foi apresentado como reforço do SSC Napoli. O atleta deixou a US Salernitana 1919 por três milhões de euros.

Pasquale Mazzocchi trocou a Salernitana pelo Napoli. De acordo com a imprensa italiana os atuais campeões de Itália pagaram três milhões de euros para garantir a contratação do lateral direito de 28 anos.

A chegada de Pasquale Mazzocchi deve significar também a saída de Alessandro Zanoli, antigo alvo do Sporting CP, que está de saída do Napoli.

Pasquale Mazzocchi tem 28 anos e esta temporada já soma 18 jogos na Serie A nos quais regista uma assistência. No Napoli deve ser o suplente direto de Giovani Di Lorenzo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dusan Vlahovic prepara-se para sair da Juventus: avançado mantém-se na Serie A e vai receber 8 milhões de euros por ano

Dusan Vlahovic prepara-se para deixar a Juventus a título definitivo. O ponta de lança vai ser reforço do AC Milan.

Já foi associado ao Barcelona: FC Porto fez proposta de 8 milhões de euros por Zé Lucas

O FC Porto apresentou uma proposta de oito milhões de euros por Zé Lucas. O Sport rejeitou a oferta do emblema do Dragão.

Alverca interessado em colega de Souleymane Faye no Granada: ribatejanos contam com concorrência

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Pablo Sáenz. O extremo pertence aos quadros do Granada.

Ainda a saída de Ruben Amorim: Manchester United tentou contratar treinador antes de avançar com interino

O Manchester United deverá confirmar Ole Gunnar Solskjaer como treinador até ao final da temporada, mas tentou um nome antes de avançar pelo norueguês.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Matos de olho na Primeira Liga: Swansea tem alvo no Santa Clara e custa 5 milhões de euros

O Swansea está muito interessado em garantir a contratação de Gabriel Silva. A equipa do Championship é orientado por Vítor Matos.

Histórico do FC Porto perto de assinar com o Benfica

Rafa está muito perto de assinar um contrato de três anos com o Benfica, deixando o FC Porto no final da temporada.

As primeiras palavras de Oskar Pietuszewski no FC Porto: «Assinei para ganhar títulos e vou lutar e dar tudo»

Oskar Pietuszewski é oficialmente jogador do FC Porto. Extremo de 17 anos deixa Jagiellonia e assina contrato de três temporadas.