Paulo Fonseca tem pretendente francês

- Advertisement -

O treinador português Paulo Fonseca está muito perto de voltar ao ativo, tendo uma proposta do Lille OSC entre mãos.

Segundo a informação avançada pela página “Diário de Transferências”, Paulo Fonseca está a considerar a proposta do clube francês, mostrando-se agradado com o interesse do Lille. O técnico de 49 anos está sem clube desde que deixou a AS Roma, no final da época 2020/21.

Depois de ter começado a carreira de treinador profissional em 2007, no SU 1º Dezembro, Paulo Fonseca passou por Odivelas FC, CD Pinhalnovense, CD Aves, FC Paços de Ferreira, FC Porto, SC Braga, FC Shakhtar Donetsk e AS Roma.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

No Dragão, o título está à espreita | FC Porto x Alverca

FC Porto e Alverca defrontam-se neste sábado, às 20h30, para a jornada 32 da Primeira Liga. É o jogo do título.

Álvaro Arbeloa responde aos rumores que apontam José Mourinho ao banco do Real Madrid: «Compreendo as perguntas…»

Álvaro Arbeloa fez a antevisão do Espanyol x Real Madrid, que se joga neste domingo, às 20h. O técnico não comentou os rumores que apontam José Mourinho ao seu lugar.

Nuno Espírito Santo fala da luta pela manutenção e assume que há um jogador do West Ham que merece jogar mais: «Merece mais do...

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do jogo deste sábado, entre West Ham e Brentford. O técnico garantiu que Callum Wilson merecia mais minutos do que aqueles tem tido.

Mikel Arteta rendido a Marco Silva antes do Arsenal x Fulham: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta deixou muitos elogios para Marco Silva antes do Arsenal x Fulham deste sábado. O técnico espanhol garantiu que o português é um dos melhores da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Famalicão x Benfica para a Primeira Liga

O Benfica desloca-se ao terreno do Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis do encontro.

Luciano Spalletti tenta convencer Bernardo Silva a rumar à Juventus

Luciano Spalletti, treinador da Juventus, terá contactado Bernardo Silva para convencer o internacional português a rumar à vecchia signora.

Contra o favoritismo encarnado, o Minho como palco de resistência e ambição | Famalicão x Benfica

s contas do campeonato começam cada vez mais a afunilar e passam pelo Minho, onde o Famalicão recebe, este sábado, o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga.