Paulo Fonseca tem pretendente francês

O treinador português Paulo Fonseca está muito perto de voltar ao ativo, tendo uma proposta do Lille OSC entre mãos.

Segundo a informação avançada pela página “Diário de Transferências”, Paulo Fonseca está a considerar a proposta do clube francês, mostrando-se agradado com o interesse do Lille. O técnico de 49 anos está sem clube desde que deixou a AS Roma, no final da época 2020/21.

Depois de ter começado a carreira de treinador profissional em 2007, no SU 1º Dezembro, Paulo Fonseca passou por Odivelas FC, CD Pinhalnovense, CD Aves, FC Paços de Ferreira, FC Porto, SC Braga, FC Shakhtar Donetsk e AS Roma.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo e saída de Ruben Amorim do Sporting: «Fui um dos que mais choraram naquele dia»

Geny Catamo concedeu uma entrevista aos meios de comunicação moçambicanos. Ala do Sporting tocou em vários tópicos.

Geny Catamo recorda o dia em que soube que seria aposta do Sporting: «Parámos em Fátima para rezar e…»

Geny Catamo concedeu uma entrevista aos meios de comunicação moçambicanos. Ala do Sporting tocou em vários tópicos.

Neymar renova com o Santos até ao final de 2025 e continua no Brasil

O Santos já oficializou a renovação de Neymar. Avançado brasileiro continua no Peixe até ao final do ano civil.

Ajax aproveita descida de divisão e fecha jovem promessa por 12 milhões de euros

O Ajax tem fechada a contratação de Raúl Moro. Avançado vai deixar o Valladolid depois da descida de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e futuro de Álvaro Carreras: «Façam uma proposta. Até agora não chegou nada»

Rui Costa foi questionado sobre o futuro de Álvaro Carreras após a vitória sobre o Bayern Munique. Presidente do Benfica falou.

Está definido o quadro dos quartos de final da Gold Cup

Está em andamento a Gold Cup, competição de seleções da América do Norte. Já estão definidos os jogos dos quartos de final.

Lyon reage à descida à Ligue 2 na secretaria por dívidas: «Decisão incompreensível»

O Lyon reagiu em comunicado a decisão da DNCG. Devido a dívidas, o emblema francês descerá de divisão para a Ligue 2.